A Paraíba o tempo todo  |

Dallagnol sugeriu que Moro protegeria Flávio para não desagradar Bolsonaro, diz site

No início da tarde deste domingo (21), o site The Intercept Brasil divulgou novas conversas privadas entre procuradores do Ministério Público Federal que fazem parte da força da tarefa da Operação Lava Jato.

Em novos diálogos, segundo o site, Deltan Dallagnol, sugeriu aos colegas que o ministro da Justiça, Sérgio Moro, protegeria o senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) nas investigações sobre o caso Queiroz. A suposta proteção seria para não desagradar o presidente e para garantir uma possível indicação para uma vaga no Supremo Tribunal Federal (STF).

Ainda segundo o The Intercept, nas conversas, que datam de janeiro deste ano, fica explícita a percepção de Dallagnol de que o senador cometeu crime de corrupção quando foi deputado estadual pelo Rio de Janeiro.

“Seja como for, presidente não vai afastar o filho. E se isso tudo acontecer antes de aparecer vaga no supremo?”, escreveu.

“Agora, o quanto ele vai bancar a pauta Moro Anticorrupcao se o filho dele vai sentir a pauta na pele?”, questionou o procurador.

Confira matéria na íntegra:
Deltan sugeriu que Moro protegeria Flávio Bolsonaro para não desagradar o presidente

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe