A Paraíba o tempo todo  |

Vaza a denúncia do Prefeito de Bananeiras contra membros de sua própria administração no caso IBPEM

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O Instituto Bananeirense de Previdência (IBPEM) tem sido alvo de diversas denúncias de supostas irregularidades durante a gestão do prefeito Douglas Lucena, o que já acarretou quatro reprovações de contas do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB).

A mais recente trata-se de uma acusação do próprio prefeito Douglas Lucena contra membros de sua própria gestão. Em documento enviado pelo próprio prefeito a imprensa, dá se conta que o gestor acusa integrantes da sua gestão de supostamente cometer irregularidades. Estima-se que cerca de 20 milhões de reais seja a dívida global da previdência municipal, tudo isso causado na atual gestão nos últimos anos, em virtude do não repasse das contribuições devidas.

Veja a acusação do prefeito aos seus auxiliares enviada ao Ministério Público. Confira na íntegra em anexo:

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe