Por pbagora.com.br

O Instituto Bananeirense de Previdência (IBPEM) tem sido alvo de diversas denúncias de supostas irregularidades durante a gestão do prefeito Douglas Lucena, o que já acarretou quatro reprovações de contas do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB).

A mais recente trata-se de uma acusação do próprio prefeito Douglas Lucena contra membros de sua própria gestão. Em documento enviado pelo próprio prefeito a imprensa, dá se conta que o gestor acusa integrantes da sua gestão de supostamente cometer irregularidades. Estima-se que cerca de 20 milhões de reais seja a dívida global da previdência municipal, tudo isso causado na atual gestão nos últimos anos, em virtude do não repasse das contribuições devidas.

Veja a acusação do prefeito aos seus auxiliares enviada ao Ministério Público. Confira na íntegra em anexo:

DENUNCIA A CCRIMP

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Com suspeita de covid-19, Nilvan visita hospital em JP e ignora protocolos

Com suspeita de estar contaminado pelo novo coronavírus, o candidato a prefeito de João Pessoa, Nilvan Ferreira (MDB) , teria ignorado os protocolos das autoridades de saúde e frequentado, nesta…

Wilson elogia Cícero nos debates e diz que momento exige aposta na experiência

O deputado estadual Wilson Filho (PTB) parabenizou o candidato a prefeito, Cícero Lucena (Progressistas), pelo seu bom desempenho no debate da TV Master realizado da noite desse domingo (23). Para…