A Paraíba o tempo todo  |

"Vamos potencializar as vocações dos municípios", diz Lucélio em Cabedelo

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Lucélio Cartaxo, candidato ao Governo do Estado pelo PV, caminhou nas ruas de Cabedelo, em mais uma "Ação 43", que na noite desta quinta-feira (06) aconteceu no bairro de Camalaú. Em diálogo com a população, Lucélio defendeu investimentos que potencializem a vocação das cidades, desenvolvendo os municípios e promovendo qualidade de vida para população.

"Aqui em Cabedelo, por exemplo, precisamos investir no Porto, modernizá-lo e torná-lo mais competitivo, porque é um dos principais canais de desenvolvimento do Estado. Mas precisamos também criar parcerias para fortalecer as atividades pesqueiras, buscando parcerias com o IFPB da cidade, qualificando os profissionais para que eles possam desenvolver suas atividades, atendendo ao mercado local e nos demais municípios". 

Lucélio defendeu ainda uma gestão mais próxima, que entenda as necessidades das cidades do Litoral ao Sertão. "Governo tem que se relacionar com a população dos municípios. Entender quais suas vocações e investir para que elas se fortaleçam. Ouvindo gestores e moradores, criando parcerias e dando as mãos, iremos construir uma Paraíba mais forte, justa e com oportunidades", disse.

Redação com Assessoria

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe