A Paraíba o tempo todo  |

“Vamos nos orgulhar dessa caminhada”, frisa Efraim Filho ao reforçar confiança no apoio do Republicanos para as eleições

O apoio do Republicanos à pré-candidatura ao Senado Federal do deputado Efraim Filho (União Brasil), tem sido reforçado durante agenda política realizada pela Paraíba e também nas declarações tanto do político quanto de integrantes da legenda que o apoia.

Nesse fim de semana, ao comentar sobre especulações que dão conta de uma possível ré do Republicanos, Efraim Filho frisou mais uma vez que cofia na palavra dada por Hugo Motta, presidente da sigla, além de reforçar a gratidão que sente com o referido apoio, que tem aberto portas para ele no estado.

Ainda conforme Efraim a confiança no seu trabalho dada por Hugo Motta tem feito a diferença no seu projeto e ale acredita que no futuro, ambos e as referidas siglas irão se orgulhar da caminhada trilhada.

“Agradeço toda confiança e apoio ao meu trabalho. Estamos lutando juntos por uma Paraíba melhor para todos nós e tenho certeza que lá na frente vamos nos orgulhar dessa caminhada que trilhamos, sempre com muita humildade e, principalmente, testemunho e muito trabalho”, declarou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe