A Paraíba o tempo todo  |

‘Vamos jogar PT e PSDB no lixo da história’, diz Bolsonaro no DF

No Distrito Federal, para participar de um ato em apoio a Paulo Chagas, candidato ao Palácio do Buriti pelo PRP, o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) afirmou que vai sobreviver aos ataques que vem sofrendo durante a campanha, especialmente das candidaturas de Geraldo Alckmin (PSDB) e Ciro Gomes (PDT).
 

Segundo o deputado federal, a ofensiva não vai afetá-lo. "Eu sou o patinho feio da história. Mas nós seremos bonitos no futuro", discursou. Um pouco antes, Bolsonaro afirmou que o Brasil "não suporta mais" a alternância entre PT e PSDB no comando do Palácio do Planalto. "Vamos jogar esses partidos na lata de lixo da historia", disse.

Armas
O candidato voltou a fazer seu tradicional gesto que imita uma arma com as mãos e defendeu o direito de a população se armar. Ele declarou que, se chegar à Presidência, vai fazer com que o referendo de 2005, que tratou sobre o porte de armas, seja respeitado. "Vamos respeitar a escolha do povo em ter armas", enfatizou, defendendo ainda a "liberdade econômica".

O ato de campanha, em forma de uma carreata, partiu da Fundação Bradesco, em Ceilândia, com previsão de se dispersar no Taguaparque, em Taguatinga. Bolsonaro lidera a corrida presidencial no DF mesmo quando Lula aparece como candidato, apontou, recentemente, pesquisa exclusiva do Correio Braziliense.
 
Presente no ato, o deputado federal Eduardo Bolsonaro, filho do candidato, acredita que o capitão reformado do Exército deva subir nas pesquisas. "A partir do momento em que ele fica mais conhecido, como na entrevista ao Jornal Nacional, ele cresce."Ainda segundo Eduardo, o pai terá independência em sua gestão caso seja eleito. "Ele tem liberdade para falar o que quiser e fazer o que quiser. Ele não tem rabo preso."

 

 

Redação

 

Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe