A Paraíba o tempo todo  |

"Vamos implantar o ensino integral em todas as escolas da Paraíba" 

 

Foi com grande entusiasmo que a juventude da cidade de Pombal recebeu o pré-candidato a governador da Paraíba, João Azevêdo, durante o Bate-papo com a juventude de Pombal, evento promovido pela pré-candidata à deputada estadual, Polyanna Dutra (PSB). O evento também contou a presença do pré-candidato a senador, Veneziano Vital (PSB), do prefeito de Brejo do Cruz, Barão Dutra (PR), do pré-candidato a deputado federal, Nonato Bandeira (PPS), do deputado estadual, Antônio Mineral (PSB), do ex-candidato a prefeito de Pombal, Dr Paulo.

 

João Azevêdo ficou grato pela forma que foi recebido durante o encontro. "Eu fico extremamente feliz quando sou recebido dessa forma. Isso mostra que as pessoas estão engajadas em um projeto que mudou a história Paraíba. A juventude de hoje é muito mais comprometida com o processo político. Isso é bom porque a política vai sendo renovada. Minha gratidão a Polyanna por ter me convidaso para participar desse evento, foi um grande sucesso" disse João. 

 

Durante o evento, os jovens tiveram espaço para fazer perguntas a João e também à Polyanna. O estudante João Xavier, perguntou a proposta do socialista para a educação dos jovens. João Azevêdo lembrou que está inserido No seu plano de governo, a garantia do primeiro emprego para estudantes das escolas técnicas. " Em cada agenda que a gente faz, o tema educação sempre está presente. Esse governo teve um olhar diferenciado para a essa área. As escolas possuem, hoje, uma excelente qualidade no ensino e também na sua estrutura. Os professores também foram valorizados e atualmente possuem salário superior a R$3 mil reais. A nossa meta é fazer com que cada escola escola tenha ensino integral. Vamos inserir também, em nosso plano de governo, o primeiro emprego para os estudantes das escolas técnicas, que já vão sair capacitados para ingressarem no mercado de trabalho", explicou. 

 

A pré-candidata à deputada estadual, Polyanna Dutra (PSB), destacou a experiência de João Azevêdo na vida pública e disse que estará junto com o socialista nesta caminhada. Nós acreditamos e confiamos em João. O desenvolvimento da Paraíba também passou pelas mãos dele. Eu sei que o progresso, a igualdade e a oportunidade também foram idealizados por João, junto ao governador Ricardo Coutinho. Você no governo e eu na Assembleia, vamos fazer um bom trabalho para os paraibanos", destacou.

 

Polyanna também agradeceu a presença de João no evento que reuniu cerca de 800 pessoas. "Eu estou imensamente feliz por ele estar aqui. Nós vamos ter cuidado com as nossas escolhas agora no presente, para garantir um bom futuro para o povo. Estamos juntos nesta caminhada. Viva o trabalho, viva o progresso e viva João Azevêdo", afirmou Polyanna.

 

Ao final do evento, os jovens entregaram uma Carta Proposta para João Azevêdo solicitando que seja inserido no plano de governo do socialista, uma atenção especial para a educação técnica e profissionalizante. Azevêdo lembrou que na atual gestão, 12 escolas técnicas foram implantadas com para capacitar e inserir os jovens no mercado de trabalho.

Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe