A Paraíba o tempo todo  |

"Vamos governar em parceria com municípios", diz Lucélio Cartaxo

Em sua caminhada pelo Sertão, Lucélio Cartaxo, candidato ao Governo do Estado pelo PV, ouviu a população de Catolé do Rocha. Acompanhado pelo candidato ao Senado, Cássio Cunha Lima (PSDB), e pelo prefeito da cidade, Leomar Maia, Lucélio defendeu uma gestão pública unida aos municípios, aproximando a população de novos serviços. 

"Vamos abraçar os 223 municípios, porque entendemos que política é para gerar oportunidades. Sem perseguição e com muito respeito, queremos recolocar os municípios do Sertão no mapa administrativo do governo, porque é uma região que quer e pode ter mais segurança, saúde e desenvolvimento", disse.

O prefeito de Catolé do Rocha, Leomar Maia, disse que a população do Sertão precisa de uma outra forma de gestão para o desenvolvimento das cidades. "Nós queremos que a Paraíba volte a ter um governo que não persiga os gestores. Catolé do Rocha e todo Sertão precisa voltar a fazer parte do mapa administrativo da Paraíba e acredito que Lucélio será este gestor", disse.

 

Assessoria 

Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe