Por pbagora.com.br

“Vamos cuidar das pessoas”, disse a candidata a prefeita de Campina Grande Ana Claudia (Podemos-19), da Coligação ‘Novos Tempos, Novas Soluções’, dois dias antes do pleito do primeiro turno das eleições municipais de 2020. Ela também reforçou a necessidade das pessoas ficarem atentas ao combate à compra de votos. “O voto precisa e deve ser livre de pressões”, disse.

Vendo com tranquilidade os números que apontam o crescimento da sua candidatura em Campina Grande, Ana Cláudia reafirma que, à frente da prefeitura de Campina Grande, vai ter como prioridade o ‘cuidar das pessoas’ e destaca a importância da sensibilidade feminina, neste momento, para direcionar uma atenção especial aos que mais precisam.

Combate à corrupção – Ana Cláudia 19 pediu a toda a sua militância para que fique atenta, visando combater atos de compra de votos nestas eleições. Com este propósito, ela divulgou os telefones dos promotores eleitorais da 16º e 17º zonas eleitorais de Campina, que podem ser acessados neste link: http://www.mppb.mp.br/index.php/17-estatico/22881-eleicoes-municipais-plantao-dos-promotores-eleitorais

Veja as propostas de Ana Cláudia para Campina Grande no site da candidata (no link: http://www.anaclaudia19.com.br/geral/planodegoverno.php).

 

Redação com assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

AO VIVO: acompanhe aqui a cobertura especial da Rádio Pop neste 2º turno, em JP

As equipes dos programas Paraíba Agora, F5 e Hora H vão se reunir novamente para realizar a cobertura do segundo turno da eleição de João Pessoa na 89 Rádio Pop,…

“Hoje é o dia da redenção de João Pessoa”, diz Nilvan depois da votação

“Fiz uma campanha limpa sem fake news que mostrou a verdade pra essa cidade e para esse povo. Hoje é o dia da redenção de João Pessoa”, disse o candidato…