A Paraíba o tempo todo  |

“Vamos cuidar das pessoas”, diz Ana Cláudia, pedindo vigilância às pessoas para combater atos de compra de votos

“Vamos cuidar das pessoas”, disse a candidata a prefeita de Campina Grande Ana Claudia (Podemos-19), da Coligação ‘Novos Tempos, Novas Soluções’, dois dias antes do pleito do primeiro turno das eleições municipais de 2020. Ela também reforçou a necessidade das pessoas ficarem atentas ao combate à compra de votos. “O voto precisa e deve ser livre de pressões”, disse.

Vendo com tranquilidade os números que apontam o crescimento da sua candidatura em Campina Grande, Ana Cláudia reafirma que, à frente da prefeitura de Campina Grande, vai ter como prioridade o ‘cuidar das pessoas’ e destaca a importância da sensibilidade feminina, neste momento, para direcionar uma atenção especial aos que mais precisam.

Combate à corrupção – Ana Cláudia 19 pediu a toda a sua militância para que fique atenta, visando combater atos de compra de votos nestas eleições. Com este propósito, ela divulgou os telefones dos promotores eleitorais da 16º e 17º zonas eleitorais de Campina, que podem ser acessados neste link: http://www.mppb.mp.br/index.php/17-estatico/22881-eleicoes-municipais-plantao-dos-promotores-eleitorais

Veja as propostas de Ana Cláudia para Campina Grande no site da candidata (no link: http://www.anaclaudia19.com.br/geral/planodegoverno.php).

 

Redação com assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe