Por pbagora.com.br

O deputado federal Ruy Carneiro ratificou a sua pretensão de concorrer à Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) e agora, iniciado o ano de 2020, ele declarou que dará início a uma discussão com os pessoenses para ouvir e mostrar os projetos que tem para a Capital.

Ainda de acordo com Ruy o seu objetivo durante a pré-campanha e campanha propriamente dita é elevar o nível do debate, que segundo ele está baixo na Paraíba.

“Da nossa parte nós temos uma relação íntima com a cidade de muito tempo, temos experiência, eu tive a oportunidade de ser vereador, deputado estadual agora federal secretário do município, secretário do estado, nosso nome está à disposição sim do nosso partido. Nós somos pré-candidatos a prefeito, vamos começar a partir de agora uma discussão com a cidade, ouvir o que o pessoense quer e pretendemos ir para uma pré-campanha e se Deus quiser futuramente para uma campanha pra fazer um debate à altura de João Pessoa. Um debate de alto nível, sair dessa conversa baixa e miúda, o nível de maneira geral das campanhas na Paraíba tem sido baixíssimo e quero contribuir para que esse nível seja aumentado” declarou.

PB Agora

Notícias relacionadas

Eleições da Mesa Diretora da ALPB e de mais 20 estados entram na mira da PGR

Membros da mesa diretora das casas legislativas não podem ser reconduzidos na mesma legislatura, opina PGR O procurador-geral da República, Augusto Aras, propôs ações diretas de inconstitucionalidade (ADIs) ao Supremo…

“Apresente ideias melhores”, reage Raniery sobre críticas a toque de recolher

O vice-líder do governo João Azevêdo (Cidadania) na Assembleia Legislativa, o deputado Raniery Paulino (MDB) rebateu as declarações do deputado oposicionista Cabo Gilberto que está colhendo assinaturas para tentar barrar…