Por pbagora.com.br

O deputado federal Ruy Carneiro ratificou a sua pretensão de concorrer à Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) e agora, iniciado o ano de 2020, ele declarou que dará início a uma discussão com os pessoenses para ouvir e mostrar os projetos que tem para a Capital.

Ainda de acordo com Ruy o seu objetivo durante a pré-campanha e campanha propriamente dita é elevar o nível do debate, que segundo ele está baixo na Paraíba.

“Da nossa parte nós temos uma relação íntima com a cidade de muito tempo, temos experiência, eu tive a oportunidade de ser vereador, deputado estadual agora federal secretário do município, secretário do estado, nosso nome está à disposição sim do nosso partido. Nós somos pré-candidatos a prefeito, vamos começar a partir de agora uma discussão com a cidade, ouvir o que o pessoense quer e pretendemos ir para uma pré-campanha e se Deus quiser futuramente para uma campanha pra fazer um debate à altura de João Pessoa. Um debate de alto nível, sair dessa conversa baixa e miúda, o nível de maneira geral das campanhas na Paraíba tem sido baixíssimo e quero contribuir para que esse nível seja aumentado” declarou.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Executiva do PT de JP cancela live onde se pronunciaria sobre candidatura de Anísio

Após o diretório nacional do PT desistir de apoiar a candidatura de Anísio Maia (PT) para a Prefeitura Municipal de João Pessoa, executiva municipal do Partido anunciou que realizaria nesta…

“Um lapso devido ao cansaço”, justifica Walber após declaração infeliz sobre defesa da corrupção

Pré-candidato à prefeitura de João Pessoa pelo Patriotas, o deputado estadual Walber Virgolino, que também é delegado da Polícia Civil, classificou como um ato falho ocasionado pelo cansaço uma frase…