A Paraíba o tempo todo  |

“Vamos buscar soluções para dar funcionalidade ao Hospital Municipal”, diz Matheus Bezerra prefeito eleito de Bananeiras

O prefeito eleito do município de Bananeiras, Matheus Bezerra (MDB), em entrevista a imprensa do brejo paraibano na manhã de ontem (07), falou sobre as propostas seu governo para os próximos quatro anos.

Matheus iniciou a entrevista afirmando que o trabalho de transição do atual governo se iniciou na última semana e ocorre de maneira tranquila. Sobre a equipe de governo, o novo prefeito explica que está avaliando nomes que representem e tenham a possibilidade de dar as respostas que o povo de Bananeiras almeja para os próximos quatro anos.

Ao ser perguntando sobre as prioridades do primeiro semestre, Matheus afirmou que o Hospital Municipal de Bananeiras é algo que a população precisa com urgência.

“O Hospital Clóvis Bezerra é algo que a gente precisa focar bastante, para poder dar uma solução. O hospital funciona como um PSF 24 horas, não realiza nenhum tipo de procedimento mais complexo. A gente precisa ao lado do governador e nossos deputados buscar soluções para darmos uma funcionalidade eficiente para refletir no melhor atendimento ao nosso povo”, destacou.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe