Por pbagora.com.br

O prefeito eleito do município de Bananeiras, Matheus Bezerra (MDB), em entrevista a imprensa do brejo paraibano na manhã de ontem (07), falou sobre as propostas seu governo para os próximos quatro anos.

Matheus iniciou a entrevista afirmando que o trabalho de transição do atual governo se iniciou na última semana e ocorre de maneira tranquila. Sobre a equipe de governo, o novo prefeito explica que está avaliando nomes que representem e tenham a possibilidade de dar as respostas que o povo de Bananeiras almeja para os próximos quatro anos.

Ao ser perguntando sobre as prioridades do primeiro semestre, Matheus afirmou que o Hospital Municipal de Bananeiras é algo que a população precisa com urgência.

“O Hospital Clóvis Bezerra é algo que a gente precisa focar bastante, para poder dar uma solução. O hospital funciona como um PSF 24 horas, não realiza nenhum tipo de procedimento mais complexo. A gente precisa ao lado do governador e nossos deputados buscar soluções para darmos uma funcionalidade eficiente para refletir no melhor atendimento ao nosso povo”, destacou.

Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias relacionadas

Livro-bomba de Eduardo Cunha: Tchau Querida – O Diário do Impeachment

A história é implacável contra a mentira. Mais cedo, ou mais tarde, a verdade sempre virá à tona. Mesmo que seja a conta-gotas. O golpe parlamentar perpetrado contra a ex-presidente…

Opinião: com perfil parecido ao de Collor, Bolsonaro pode ter o mesmo destino do “caçador de marajás”

A primeira eleição direta para presidente da República após a ditadura militar elegeu, em 1990, o mais jovem presidente que o país já teve. O ex- governador de Alagoas, Fernando…