A Paraíba o tempo todo  |

“Vamos avaliar a situação da região”, diz Wilson Filho sobre reunião com prefeitos do Alto Sertão

Uma reunião de trabalho, a partir das 15h desta segunda-feira (15), contará com a participação de mais de 20 prefeitos do Alto Sertão paraibano que irão discutir a situação do avanço da Covid-19 na região com o secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros. O encontro será virtual e foi articulado pelo deputado estadual Wilson Filho.

De acordo com Wilson Filho, além dos prefeitos, deverão participar deputados da região, diretores de hospitais e secretários de saúde. “Será uma reunião de trabalho e na ocasião vamos fazer uma avaliação de como se encontra a situação na região, de forma a dialogar com os gestores”, afirmou Wilson.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe