Por pbagora.com.br

O deputado federal Wilson Filho (PTB), em entrevista a imprensa nesta terça-feira (17), comentou sobre sua pré-candidatura a prefeito de João Pessoa nestas eleições municipais, bem como dos nomes do seu partido para outras cidades da Paraíba. O petebista também comentou sobre a possibilidade de filiação do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado estadual Adriano Galdino.

Segundo Wilson, o PTB desde 2016, quando foi o quarto partido que mais cresceu na Paraíba, dando continuidade esse modelo de ampliação de nomes e para estas eleições não vai ser diferente.  “Isso mostra que as pessoas que formam o PTB são pessoas que gostam dessa casa (partido). Agora em 2020, o partido vai dar continuidade a essa ampliação e vamos apresentar esses nomes um dia após o prazo para a apresentação das candidaturas”, disse.

O parlamentar também comentou sobre a possibilidade de filiação do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado estadual Adriano Galdino. “Com certeza essa filiação seria muito positiva para nós, mas ele (Adriano), já explicou que não tem condições legais de mudar de partido. Vamos aguardar o tempo dele”

 

Redação

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cícero sobre pesquisa PBAgora/Datavox: “Pessoense já escolheu a experiência”

O candidato Cícero Lucena, do PP, saiu na frente em mais uma pesquisa de intenção de voto para o 2º turno nas eleições do próximo domingo, em João Pessoa. Dessa…

Votos válidos: pesquisa PBAgora/Datavox aponta Cícero com 56,8% e Nilvan com 43,2%

A pesquisa Datavox, contratada pelo portal PB Agora, apontou que o candidato à prefeitura de João Pessoa, Cícero Lucena (PP) venceria as eleições com 56,8% dos votos, contra 43,2% do…