O deputado federal Wilson Filho (PTB), em entrevista a imprensa nesta terça-feira (17), comentou sobre sua pré-candidatura a prefeito de João Pessoa nestas eleições municipais, bem como dos nomes do seu partido para outras cidades da Paraíba. O petebista também comentou sobre a possibilidade de filiação do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado estadual Adriano Galdino.

Segundo Wilson, o PTB desde 2016, quando foi o quarto partido que mais cresceu na Paraíba, dando continuidade esse modelo de ampliação de nomes e para estas eleições não vai ser diferente.  “Isso mostra que as pessoas que formam o PTB são pessoas que gostam dessa casa (partido). Agora em 2020, o partido vai dar continuidade a essa ampliação e vamos apresentar esses nomes um dia após o prazo para a apresentação das candidaturas”, disse.

O parlamentar também comentou sobre a possibilidade de filiação do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado estadual Adriano Galdino. “Com certeza essa filiação seria muito positiva para nós, mas ele (Adriano), já explicou que não tem condições legais de mudar de partido. Vamos aguardar o tempo dele”

 

Redação

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PSOL denuncia Cabo Gilberto ao MPPB e o acusa de contribuir com pandemia

Em comunicado divulgado na tarde desta sexta-feira (27), o presidente do PSOL na Paraíba, Tárcio Teixeira, denunciou o deputado estadual Cabo Gilberto por, segundo ele, convocar as pessoas para manifestação…

Líderes da situação e oposição na ALPB falam sobre a importância da união das forças contra o Covid-19

Neste momento, de pandemia coronavírus (Covid-19), esta doença provocou pelo menos um fator positivo na politica, que é a união de forças contra a doença. Um exemplo disso, foi a…