A Paraíba o tempo todo  |

Wilson Filho diz que aguardará decisão de Galdino sobre possível filiação ao PTB

O deputado federal Wilson Filho (PTB), em entrevista a imprensa nesta terça-feira (17), comentou sobre sua pré-candidatura a prefeito de João Pessoa nestas eleições municipais, bem como dos nomes do seu partido para outras cidades da Paraíba. O petebista também comentou sobre a possibilidade de filiação do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado estadual Adriano Galdino.

Segundo Wilson, o PTB desde 2016, quando foi o quarto partido que mais cresceu na Paraíba, dando continuidade esse modelo de ampliação de nomes e para estas eleições não vai ser diferente.  “Isso mostra que as pessoas que formam o PTB são pessoas que gostam dessa casa (partido). Agora em 2020, o partido vai dar continuidade a essa ampliação e vamos apresentar esses nomes um dia após o prazo para a apresentação das candidaturas”, disse.

O parlamentar também comentou sobre a possibilidade de filiação do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado estadual Adriano Galdino. “Com certeza essa filiação seria muito positiva para nós, mas ele (Adriano), já explicou que não tem condições legais de mudar de partido. Vamos aguardar o tempo dele”

 

Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe