Por pbagora.com.br

O vereador Raoni Mendes (PDT) disse que seu partido ainda não se definiu sobre de que lado estará em caso da não manutenção da aliança entre o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e o governador Ricardo Coutinho (PSB).

Segundo o parlamentar, seu partido atualmente possui uma força política nacional e que ele não se posicionará até a decisão do PDT. “Eu preciso ter a consciência que o partido hoje ganhou uma força política nacional muito forte e qualquer posição minha contrária ao partido eu poderei pagar um preço muito alto”, disse.

Sobre quando o partido tomará uma decisão, Raoni acredita que ainda irá demorar mais um pouco: “Pelo que eu conheço do PDT, ele deverá definir aos 45 do segundo tempo.”

Raoni destacou ainda que seu foco continua sendo a implantação do IPTU proporcional e que estará com aquele que lutar pelo mesmo projeto. “Esses que queiram fazer do UPTU Proporcional uma bandeira de luta eu estarei próximo deles”, afirmou.

O vereador completou dizendo que tem conversado com o senador tucano, mas ainda não apresentou a Cássio e nem ao governador o projeto do IPTU Proporcional.

 

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Opinião: Instalação da CPI da Pandemia!

É como se estivéssemos buscando nesse momento pelo em ovo de galinha. O momento no Brasil requer trabalho duro para livrar o povo da boca da morte. A Polícia Federal,…

PB deve avançar ainda mais na vacinação contra a covid, assegura secretário

Considerado o 4º estado com a população mais vacinada contra covid-19 no Brasil, a Paraíba, deve avançar ainda mais na imunização é o que prevê o secretário estadual de Saúde,…