A Paraíba o tempo todo  |

VALORIZANDO O PASSE: vereador do PDT afirma que partido só se definirá “aos 45 min do 2º tempo”

O vereador Raoni Mendes (PDT) disse que seu partido ainda não se definiu sobre de que lado estará em caso da não manutenção da aliança entre o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e o governador Ricardo Coutinho (PSB).

Segundo o parlamentar, seu partido atualmente possui uma força política nacional e que ele não se posicionará até a decisão do PDT. “Eu preciso ter a consciência que o partido hoje ganhou uma força política nacional muito forte e qualquer posição minha contrária ao partido eu poderei pagar um preço muito alto”, disse.

Sobre quando o partido tomará uma decisão, Raoni acredita que ainda irá demorar mais um pouco: “Pelo que eu conheço do PDT, ele deverá definir aos 45 do segundo tempo.”

Raoni destacou ainda que seu foco continua sendo a implantação do IPTU proporcional e que estará com aquele que lutar pelo mesmo projeto. “Esses que queiram fazer do UPTU Proporcional uma bandeira de luta eu estarei próximo deles”, afirmou.

O vereador completou dizendo que tem conversado com o senador tucano, mas ainda não apresentou a Cássio e nem ao governador o projeto do IPTU Proporcional.

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe