Valor destaca estratégia adotada na nova gestão da Cinep que une tecnologia a infraestrutura

 

Uma estratégia adotada pelo Governo da Paraíba, através da presidente da Companhia de Desenvolvimento da Paraíba (Cinep/PB), Tatiana Domiciano, que conseguiu unir tecnologia e inovação no saneamento e na infraestrutura, gerando incentivos fiscais, emprego e renda e o combate a seca foi destaque nacional no Jornal Valor Econômico, dessa semana, em matéria intitulada: Estratégia de Acesso ao Conhecimento.

A publicação enfatiza a Paraíba como exemplo de Estado que associa investimentos em tecnologia e inovação a obras de saneamento e infraestrutura.

"Associar grandes investimentos em tecnologia e inovação a uma política para enfrentar a seca e construir estradas e obras de saneamento é a estratégia do governo da Paraíba para aumentar as condições de atratividade de investimentos industriais e melhorar o nível de emprego e renda no Estado"

 

Segundo Tatiana Domiciano, responsável pela pasta, essa associação traz um ambiente de segurança para os empresários e cria ambientes de negócios favoráveis para empreendimentos na Paraíba.

Ela lembra que de 2011 até 2013, foram instaladas quase 200 empresas na Paraíba beneficiadas por incentivos fiscais e locacionais concedidos pelo governo estadual e contempladas com essa nova estratégia da gestão.

“O Total de investimentos privados soma R$ 2,5 bilhões e a perspectiva é de geração de 20 mil novos empregos”, comemorou Domiciano.

VEJA A MATÉRIA NA ÍNTEGRA
 



Márcia Dias 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Seleção empata contra Nigéria e mantém sequência de quatro jogos sem triunfo

A Seleção Brasileira empatou em 1 a 1 mais um amistoso, neste domingo (13), contra o time da Nigéria. O jogo aconteceu em Singapura, às 9h de Brasília. Com o…

Presidente da ALPB e líder do Governo atribuem a Cabo Gilberto tática para embargar votações

Em entrevista a imprensa o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba deputado Adriano Galdino e o líder do Governo, deputado Ricardo Barbosa, ambos do PSB, reclamaram da tática utilizada semana…