A Paraíba o tempo todo  |

Valor destaca estratégia adotada na nova gestão da Cinep

Valor destaca estratégia adotada na nova gestão da Cinep que une tecnologia a infraestrutura

 

Uma estratégia adotada pelo Governo da Paraíba, através da presidente da Companhia de Desenvolvimento da Paraíba (Cinep/PB), Tatiana Domiciano, que conseguiu unir tecnologia e inovação no saneamento e na infraestrutura, gerando incentivos fiscais, emprego e renda e o combate a seca foi destaque nacional no Jornal Valor Econômico, dessa semana, em matéria intitulada: Estratégia de Acesso ao Conhecimento.

A publicação enfatiza a Paraíba como exemplo de Estado que associa investimentos em tecnologia e inovação a obras de saneamento e infraestrutura.

"Associar grandes investimentos em tecnologia e inovação a uma política para enfrentar a seca e construir estradas e obras de saneamento é a estratégia do governo da Paraíba para aumentar as condições de atratividade de investimentos industriais e melhorar o nível de emprego e renda no Estado"

 

Segundo Tatiana Domiciano, responsável pela pasta, essa associação traz um ambiente de segurança para os empresários e cria ambientes de negócios favoráveis para empreendimentos na Paraíba.

Ela lembra que de 2011 até 2013, foram instaladas quase 200 empresas na Paraíba beneficiadas por incentivos fiscais e locacionais concedidos pelo governo estadual e contempladas com essa nova estratégia da gestão.

“O Total de investimentos privados soma R$ 2,5 bilhões e a perspectiva é de geração de 20 mil novos empregos”, comemorou Domiciano.

VEJA A MATÉRIA NA ÍNTEGRA
 

""

Márcia Dias 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe