Depois de protagonizar um bate boca com o radialista Fabiano Gomes, na tarde de ontem, a deputada estadual Eliza Virgína, do PSDB, que informou não ter conhecimento da dívida que o comunicador relatou, junto à prefeitura municipal de João Pessoa, referente a um atraso no pagamento do IPTU, foi surpreendida com novos documentos que comprovam que ela não apenas deve o IPTU, mas também outras taxas que, juntas, superam R$ 15 mil.

Segundo publicação feita pelo Blog do Gordinho, de propriedade do radialista, não só de IPTU, mas também de Taxa de Coleta de Resíduos (TCR), dos anos de 2007, 2013, 2014 e 2015.

No estúdio do Rádio Verdade, na Arapuan FM, nesta quarta-feira (6), Eliza afirmou que não deveria um valor “baixo” como esse de R$ 1,3 mil aos cofres públicos.

VEJA OS DOCUMENTOS 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Meta é trabalhar: João diz que ainda não pensou em um possível 2º mandato

Ainda é muito cedo para que o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) possa pensar em uma possível reeleição. Marinheiro de primeira viagem, o gestor exerce o seu primeiro mandato…

Jackson Macêdo é reeleito presidente estadual do PT da PB

A etapa estadual do 7º Congresso Nacional do PT – Lula Livre, definiu novas diretrizes as lutas políticas do Partido dos Trabalhadores na Paraíba (PT/PB). O encontro aconteceu neste sábado…