Os prefeitos de Cuité de Mamanguape, Pedro Régis e Curral de cima abriram as portas de seus municípios, neste domingo (23), para abraçar e defender a reeleição do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas), nas eleições deste ano.

O parlamentar, à convite dos gestores, participou de comícios, carreatas e encontros, em um momento marcado por prestação de contas e muito reconhecimento.

A primeira parada da agenda de Aguinaldo foi no município de Cuité de Mamanguape. Lá, recepcionado pelo prefeito Djair e lideranças locais, Aguinaldo participou de uma carreata que ficou na história da cidade.

Dezenas de veículos percorreram as ruas do município para respaldar a dobradinha Aguinaldo (PP) federal e Camila Toscano (PSDB) para deputada estadual.

Djair falou para o publico presente e destacou a parceria com Aguinaldo, que destinou mais de R$ 1,5 milhão para custeio da prefeitura da cidade, além de ter investido na saúde e em infraestrutura, tirando a cidade do atoleiro que as antigas gestões deixaram.

De Cuité de Mamanguape, Aguinaldo seguiu para a cidade de Pedro Régis, onde também foi abraçado pelo prefeito Baia, vereadores, secretários e lideranças locais, em um encontro na granja do gestor do município. Em uma conversa franca, Aguinaldo fez colocações, ouviu os pedidos das lideranças e prestou contas do mandato, tanto do que tinha feito, como o de que pode fazer nesses próximos quatro anos de mandato.

O prefeito Baia, durante discurso, lembrou que Aguinaldo, sozinho, investiu mais de R$ 3 milhões em recursos e ações para o município e que era importante a população reconhecer esse dado.

“Ele sempre foi um grande amigo e um grande colaborador do município de Pedro Régis, mesmo não sendo votado. Hoje eu que peço o apoio de todos vocês para que Aguinaldo faça muito mais, porque ele pode não ser presente fisicamente aqui na cidade, mas com certeza ele é o mais presente nas ações”, destacou Baia.

Aguinaldo prestou contas e agradeceu o apoio da gestão e lideranças em Pedro Régis.

“É gratificante receber o reconhecimento de todos vocês e saber que nosso mandato é um elo entre os recursos e as ações”, destacou.

Após o encontro, Aguinaldo seguiu para Curral de Cima, onde encerrou a agenda do domingo ao lado do prefeito Totó e do candidato a deputado estadual, Arhur Filho, do Podemos, na realização de mais uma carreata.

No corpo a corpo, Aguinaldo sentiu o calor humano e a receptividade que empolgou toda a militância. Ele lembrou que faz do mandato um serviço para o povo e pedia a confiança da população para continuar com esse trabalho.

“Estamos vivendo um momento de muita descrença na política. Para quem não trabalha e só faz conversar é difícil mesmo, mas para quem trabalha não. O povo não é besta. Nosso mandato é produtivo e fico feliz em poder fazer essa parceria com o prefeito Totó, que reconhece nosso trabalho e tenho certeza que essa parceria não é apenas de uma eleição, mas sim por muito tempo. Nós somos empregados do povo, temos que estar atentos a isso, que estamos no mandato para servir”, destacou Aguinaldo.

 

 

Assessoria de Imprensa

 
 
 

Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Novos diretores dos hospitais Metropolitano e de Mamanguape assumem hoje

O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), disse a imprensa que nesta segunda-feira (14) os interventores nomeados para os hospitais Metropolitano, em Santa Rita e o Regional, em Mamanguape, assumem…

Congresso avalia abertura do setor de saneamento à iniciativa privada

Na tentativa de reverter os baixos índices de acesso a água e esgoto tratados no país, o Congresso virou palco de uma disputa de projetos para mudar as regras para…