“O corpo a corpo não vai ser tão fácil como era antes”. A análise é do novo membro do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, o magistrado José Ferreira Ramos Júnior, que destacou que, nestas eleições municipais, a comunicação vai prevalecer, sobretudo nas redes sociais.

O magistrado foi empossado no cargo na última semana, após ser indicado pelo Tribunal de Justiça do Estado. Ele assumiu a vaga aberta com a conclusão do biênio por parte do juiz Antônio Carneiro de Paiva Júnior.

´Dr. Júnior´, como é mais chamado, teve a sua posse realizada de maneira virtual, em função do isolamento social provocado pela pandemia do coronavírus.

“Essa nova eleição eu encaro com muita tranquilidade, mas sabendo da responsabilidade que nós temos, é um ano eleitoral, em que teremos eleições para prefeitos e vereadores, mas uma eleição atípica, que se realizará totalmente fora dos padrões, onde o corpo a corpo não será tão fácil como antes, aquele contato não vai ser tão fácil, uma eleição onde vai prevalecer a comunicação mais do que nunca, então é uma eleição difícil que nós estamos preparados”, ressaltou.

Segundo o juiz, o TRE tem adotado todas as providências necessárias para que a eleição seja realizada atendendo a todos os protocolos necessários.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Deputado agradece a Veneziano pela destinação de emendas para cidades no Sertão da PB

As ações de saúde pública nos municípios de Sousa e Aparecida no Sertão paraibano foram contempladas com mais recursos financeiros oriundos do Orçamento Geral da União – OGU. Por iniciativa…

Assessor da Presidência com páginas derrubadas por fake é paraibano

Após uma ampla investigação coordenada pela direção da plataforma do Facebook e Instagram divulgada na última quarta-feira (08), que retirou diversas paginas destas redes sociais, foi descoberto que os grupos…