O PSC deve anunciar, na próxima terça-feira (19) de forma oficial o nome do vice-prefeito de João Pessoa, Manoel JR como pré-candidato a senador nas eleições de outubro.

 

Alguns pré-candidatos ao governo já demonstraram que estavam dialogando com a sigla para viabilizar espaço na chapa para Manoel Júnior, mas ninguém ainda tem a definição.

 

O evento acontecerá na sede da Associação de Plantadores de Cana de Açúcar da Paraíba (ASPLAN), em João Pessoa, a partir das 09h00.

 

O presidente nacional do PSC, Pastor Everaldo, e o presidente do partido na Paraíba, o deputado federal Marcondes Gadelha, participarão do lançamento.

 

Lucélio Cartaxo (PV), Lígia Feliciano (PDT) e José Maranhão (MDB) ainda não definiram quem vai figurar nas suas chapas, mas apesar de Manoel ser vice prefeito do Luciano Cartaxo (PV), a vaga para o PSC é quase inexistente já que os senadores Raimundo Lira (PSD) e Cássio Cunha Lima (PSDB) deve figurar em sua chapa.

 

Lígia e Maranhão podem ser esperanças para abrigar o PSC, mas só terça-feira vamos saber para os braços de quem Manoel Júnior vai ficar.

 

Redação

 

 

Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Presidente da Aesa descarta volta do racionamento em Campina Grande

Apesar da queda no volume de água no Açude Epitácio Pessoa, localizado na cidade de Boqueirão, o presidente da Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado da Paraíba (Aesa),…

Julian diz que informação sobre lista negra de Bolsonaro é ‘fake news’ e critica jornal

O deputado federal Julian Lemos, após o Jornal O Globo afirmar que ele estaria ‘numa lista negra’ do presidente da República Jair Bolsonaro, afirmou que a informação é uma ‘fake…