A Paraíba o tempo todo  |

VAI PRA ONDE? PSC deve lançar pré-candidatura de Manoel Júnior ao Senado na próxima terça-feira

O PSC deve anunciar, na próxima terça-feira (19) de forma oficial o nome do vice-prefeito de João Pessoa, Manoel JR como pré-candidato a senador nas eleições de outubro.

 

Alguns pré-candidatos ao governo já demonstraram que estavam dialogando com a sigla para viabilizar espaço na chapa para Manoel Júnior, mas ninguém ainda tem a definição.

 

O evento acontecerá na sede da Associação de Plantadores de Cana de Açúcar da Paraíba (ASPLAN), em João Pessoa, a partir das 09h00.

 

O presidente nacional do PSC, Pastor Everaldo, e o presidente do partido na Paraíba, o deputado federal Marcondes Gadelha, participarão do lançamento.

 

Lucélio Cartaxo (PV), Lígia Feliciano (PDT) e José Maranhão (MDB) ainda não definiram quem vai figurar nas suas chapas, mas apesar de Manoel ser vice prefeito do Luciano Cartaxo (PV), a vaga para o PSC é quase inexistente já que os senadores Raimundo Lira (PSD) e Cássio Cunha Lima (PSDB) deve figurar em sua chapa.

 

Lígia e Maranhão podem ser esperanças para abrigar o PSC, mas só terça-feira vamos saber para os braços de quem Manoel Júnior vai ficar.

 

Redação

 

 

Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe