A Paraíba o tempo todo  |

“Contará sempre com nosso apoio”, diz Romero sobre Cássio disputar Senado

Pré-candidato ao governo da Paraíba, o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, do PSD, avaliou como positiva a movimentação em torno do retorno do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) ao cenário político. Nos bastidores, Cássio é cotado para voltar a disputar o Senado Federal no pleito de 2022.

“Se ele decidir naturalmente vai contar sempre com nosso apoio e solidariedade pois nós temos um carinho que é recíproco”, disse o ex-gestor.

Durante entrevista nesta sexta-feira (11), o presidente estadual do PSDB, Pedro Cunha Lima revelou que a possibilidade de Cássio encarar a disputa tem deixado o grupo empolgado.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe