Por pbagora.com.br
 
 

Pré-candidato ao governo da Paraíba, o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, do PSD, avaliou como positiva a movimentação em torno do retorno do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) ao cenário político. Nos bastidores, Cássio é cotado para voltar a disputar o Senado Federal no pleito de 2022.

“Se ele decidir naturalmente vai contar sempre com nosso apoio e solidariedade pois nós temos um carinho que é recíproco”, disse o ex-gestor.

Durante entrevista nesta sexta-feira (11), o presidente estadual do PSDB, Pedro Cunha Lima revelou que a possibilidade de Cássio encarar a disputa tem deixado o grupo empolgado.

 

PB Agora

 
 
Notícias relacionadas

Efraim parabeniza grupo Rio Alto por investimentos bilionários na Paraíba

Cumprindo agenda no estado da Paraíba, o deputado federal Efraim Filho recebeu em seu escritório político representantes da “Rio Alto Energias Renováveis”, grande investidora de energias renováveis, principalmente energia solar,…

Aguinaldo Ribeiro recebe prefeitos de Tacima e Conde e reforça parceria

O deputado federal e líder da Maioria no Congresso, Aguinaldo Ribeiro (Progressistas), recebeu nessa sexta-feira (11) a visita de gestores municipais paraibanos no intuito de debater parcerias e traçar melhorias…