A Paraíba o tempo todo  |

Vaga no TCE: Arthur segue confiante

Indicação do conselheiro: Arthur segue confiante e diz não estar preocupado com nº de votos

Na véspera da indicação do conselheiro ao TCE, Arthur segue com reuniões e confiante diz que não está preocupado com nº de votos

 

O presidente da Assembléia Legislativa da Paraíba, Arthur Cunha Lima (PSDB), deu prosseguimento na tarde desta quarta-feira (14) as reuniões para traçar estratégias que o levem a ocupar a vaga de conselheiro do TCE e antes de se reunir com um deputado da bancada de oposição disse confiante que não está preocupado com votos.

Pouco antes da reunião desta tarde com o colega de bancada, Arthur revelou a reportagem do PB Agora que não tinha condição de levar a candidatura sozinho e só encarou entrar na disputa porque os deputados da oposição lhe entregaram uma lista contendo 18 nomes de parlamentares que apoiariam seu nome na postulação da vaga.

“Estou ai para o julgamento de amanhã”, disse Arthur, pedindo inclusive o voto de Leonardo Gadelha (PSC), o qual seria, na sua colocação, “voto de qualidade” para somar ao processo.

Quando indagado sobre o diferencial da sua candidatura com relação a de Trócoli Junior (PMDB), seu concorrente, ele afirmou que os dois são iguais: “Trócoli é um grande companheiro e merece a indicação. Fez um grande trabalho na ALPB. Mas um sai e outro fica”.

Questionado sobre a quantidade de votos neste instante, Arthur afirmou: “não estou muito preocupado com isto. Estou preocupado em cumprir meu papel”.

Renata Escarião com informações de Henrique Lima

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe