A Paraíba o tempo todo  |

Vaga do TCE: Arthur e Trocolli se enfrentam em sabatina; dupla defende debate sem agressões

Agora: Arthur e Trocolli se enfrentam em sabatina que vai decidir indicação para vaga no Tribunal de Contas; dupla defende debate sem agressões

Candidatos à vaga de Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, os deputados Arthur Cunha Lima (PSDB) e Trocolli Júnior (PMDB) já estão no mini plenário da Assembléia Legislativa para participar da sabatina que conduzirá um dos parlamentares à função.

A surpresa, foi um terceiro candidato. A auditora de Contas Maria Zaira Chagas Guerra increveu chapa e também participa da eleição como candidata à vaga.

Em um clima de bastante cordialidade, tanto Trocolli, quanto Arthur pregaram um discurso pacifico, atentando para que as pendengas no campo pessoal não fossem levadas ao debate. Ambos os candidatos querem defender as propostas no campo das idéias.

“Esse é um momento de mostrar os méritos de cada um, sem agressões pessoais”, explanaram a dupla.

O mini plenário atraiu a curiosidade de várias pessoas. No local, também já estão presentes os deputados Leonardo Gadelha (PSC), Olenka Maranhão (PMDB), Zenóbio Toscano (PSDB). Jeová Campos (PT), Romero Rodrigues (PSDB), Lindolfo Pires (DEM), Branco Mendes (DEM), Arnaldo Monteiro (PSC).

O resultado com a indicação do nome escolhido está previsto para às 17h desta quinta-feira.
 

 

 

Com informações de Henrique Lima

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe