Por pbagora.com.br

Agora: Arthur e Trocolli se enfrentam em sabatina que vai decidir indicação para vaga no Tribunal de Contas; dupla defende debate sem agressões

Candidatos à vaga de Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, os deputados Arthur Cunha Lima (PSDB) e Trocolli Júnior (PMDB) já estão no mini plenário da Assembléia Legislativa para participar da sabatina que conduzirá um dos parlamentares à função.

A surpresa, foi um terceiro candidato. A auditora de Contas Maria Zaira Chagas Guerra increveu chapa e também participa da eleição como candidata à vaga.

Em um clima de bastante cordialidade, tanto Trocolli, quanto Arthur pregaram um discurso pacifico, atentando para que as pendengas no campo pessoal não fossem levadas ao debate. Ambos os candidatos querem defender as propostas no campo das idéias.

“Esse é um momento de mostrar os méritos de cada um, sem agressões pessoais”, explanaram a dupla.

O mini plenário atraiu a curiosidade de várias pessoas. No local, também já estão presentes os deputados Leonardo Gadelha (PSC), Olenka Maranhão (PMDB), Zenóbio Toscano (PSDB). Jeová Campos (PT), Romero Rodrigues (PSDB), Lindolfo Pires (DEM), Branco Mendes (DEM), Arnaldo Monteiro (PSC).

O resultado com a indicação do nome escolhido está previsto para às 17h desta quinta-feira.
 

 

 

Com informações de Henrique Lima

PB Agora

Notícias relacionadas

João Azevêdo e Cícero Lucena discutem parcerias em nova audiência

O governador João Azevêdo (Cidadania) e o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Porgressistas), voltam a se se reunir nesta quarta-feira (27), para debater novas parcerias entre o Estado e…

Cícero diz não ver efetividade em intervenção feita na gestão Cartaxo na barreira do Cabo Branco

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), acompanhado do governador João Azevêdo (Cidadania) visitaram a Estação Ciência na manhã desta quarta-feira (27). De acordo com o prefeito, no local…