A Paraíba o tempo todo  |

USF, quadra e calçamento estão entre as propostas de Gemilton para São Bento

 Uma nova unidade de Saúde da Família, uma quadra poliesportiva e a pavimentação de ruas estão entre as ações propostas por Gemilton Souza (PSB) para a comunidade de São Bento de Baixo. O atual prefeito, que disputa a reeleição no município sertanejo de São Bento pela coligação “Pra Seguir em Frente”, participou de um comício na localidade na noite da última quarta-feira (31) e conversou com a população sobre as prioridades do seu segundo mandato.

“Vamos trazer calçamento para as principais ruas da comunidade, e quero aqui fazer um compromisso, de construirmos uma quadra poliesportiva para que sirva de incentivo aos jovens praticarem esportes e de espaço de lazer para toda população”, garantiu, ao lado do candidato a vice-prefeito Marcos Davi, do deputado Galego Souza e do ex-prefeito e ex-deputado Milton Lúcio.

Gemilton lembrou que foi em São Bento de Baixo que a gestão dele realizou a obra de climatização da primeira escola da cidade em que todas as salas de aula têm ar-condicionado. “Tenho certeza que quem estuda nela sabe o quanto melhorou o aprendizado sem sentir mais calor. Nessa próxima gestão iremos ampliar o número de escolas beneficiadas no município”, assegurou.

O deputado Galego Souza (PP), que também participou da reunião com a população, afirmou continuar buscando recursos para a Terra das Redes e que vai, junto com Gemilton, conseguir verba para a construção de uma USF na comunidade. “Nosso próximo passo é trazer uma unidade de saúde para São Bento de Baixo, essa comunidade está crescendo e precisamos trazer os serviços de assistência à saúde para mais perto dos seus moradores”, reforçou.

Dezenas de pessoas da comunidade foram até o local do comício conversar com Gemilton e ouvir as propostas do prefeito para sua segunda gestão. “Eu e minha família votamos por muitos anos no grupo do outro candidato, mas na eleição passada votamos em Gemilton e temos a certeza que São Bento mudou e para continuar mudando vamos votar nele de novo!”, declarou o tecelão Francisco de Medeiros.

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe