A Paraíba o tempo todo  |

Uruguai e Alemanha brigam por 3º lugar

Uruguai e Alemanha brigam por terceiro lugar e prêmios individuais

Caso jogue, Klose poderá superar Ronaldo como maior artilheiro da história das Copas; jogadores como Forlán, Özil e Müller perseguem seus troféus

As belas campanhas na África do Sul deram a uruguaios e alemães a esperança de ver suas seleções na grande decisão da Copa do Mundo. Mas apesar do sonho do tri da Celeste e do tetra alemão terem ido por água abaixo com as derrotas nas semifinais, a disputa pela honrosa medalha de bronze terá ingredientes que farão do simples embate pelo terceiro lugar uma partida emocionante. No duelo deste sábado, às 15h30 (de Brasília), no estádio Nelson Mandela Bay, em Porto Elizabeth, além da briga por prêmios individuais, o alemão Miroslav Klose pode se tornar o maior artilheiro da história dos Mundiais.

 

Globo.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe