Por pbagora.com.br

Uruguai e Alemanha brigam por terceiro lugar e prêmios individuais

Caso jogue, Klose poderá superar Ronaldo como maior artilheiro da história das Copas; jogadores como Forlán, Özil e Müller perseguem seus troféus

As belas campanhas na África do Sul deram a uruguaios e alemães a esperança de ver suas seleções na grande decisão da Copa do Mundo. Mas apesar do sonho do tri da Celeste e do tetra alemão terem ido por água abaixo com as derrotas nas semifinais, a disputa pela honrosa medalha de bronze terá ingredientes que farão do simples embate pelo terceiro lugar uma partida emocionante. No duelo deste sábado, às 15h30 (de Brasília), no estádio Nelson Mandela Bay, em Porto Elizabeth, além da briga por prêmios individuais, o alemão Miroslav Klose pode se tornar o maior artilheiro da história dos Mundiais.

 

Globo.com

Notícias relacionadas

2022: mais de 50 prefeitos devem anunciar, nos próximos dias, apoio a Efraim Filho para Senado

De olho na disputa pela única vaga ao Senado Federal em 2022, o deputado federal Efraim Filho (DEM) movimenta as articulações políticas já agora, para garantir uma base sólida e…

Senado define presidente, vice e relator da CPI da Covid-19; veja quem são

Um acordo entre parlamentares que vão compor a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pandemia no Senado, responsável por investigar as ações do governo federal e o uso de verbas…