A urna eletrônica na sessão de votação da candidata ao Governo da Paraíba, Rama Dantas, do PSTU, apresentou problema e teve que ser trocada. Desta forma, Rama Dantas não pode votar e decidiu ir para casa. A candidata deverá retornar às 15h ao Colégio Geo Sul, no bairro dos Bancários, em João Pessoa para depositar seu voto.

Rama afirmou que seu período de campanha foi muito rico por poder visitar toda a Paraíba. "Uma jornada de luta pra gente que faz o partido, de discussão com os trabalhadores. É uma jornada muito rica, que nos deu a oportunidade de chegar a espaços que nós não podíamos ter, por ser exatamente uma trabalhadora, que trabalha e não tem tempo", pontutou.

 

PB Agora

 

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veneziano representa o Senado em evento de Turismo realizado em João Pessoa

O Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) esteve nessa sexta-feira (18), ao lado do governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), participando da abertura da 9ª edição do JPA Travel Market,…

Jackson Macêdo é reeleito presidente estadual do PT da PB

A etapa estadual do 7º Congresso Nacional do PT – Lula Livre, definiu novas diretrizes as lutas políticas do Partido dos Trabalhadores na Paraíba (PT/PB). O encontro aconteceu neste sábado…