Por pbagora.com.br

A urna eletrônica na sessão de votação da candidata ao Governo da Paraíba, Rama Dantas, do PSTU, apresentou problema e teve que ser trocada. Desta forma, Rama Dantas não pode votar e decidiu ir para casa. A candidata deverá retornar às 15h ao Colégio Geo Sul, no bairro dos Bancários, em João Pessoa para depositar seu voto.

Rama afirmou que seu período de campanha foi muito rico por poder visitar toda a Paraíba. "Uma jornada de luta pra gente que faz o partido, de discussão com os trabalhadores. É uma jornada muito rica, que nos deu a oportunidade de chegar a espaços que nós não podíamos ter, por ser exatamente uma trabalhadora, que trabalha e não tem tempo", pontutou.

 

PB Agora

 

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Eleições 2020: candidatos entram na regra de conduta vedada a partir de sábado

A partir do dia 15 de agosto, agentes públicos de todo o País vão estar proibidos de praticar diversas condutas devido às eleições municipais, marcadas para o dia 15 de…

João pondera sobre retomada de aulas presenciais e elenca fatores de risco

“Ainda não é hora de voltar as aulas presenciais na Paraíba”. A declaração é do governador João Azevêdo (Cidadania), que justifica seu posicionamento como necessário para salvaguardar a vida dos…