A Paraíba o tempo todo  |

Único vereador do SD de CG não acompanha o partido e fica com Vené

 Único vereador do SDD em Campina Grande, Rodrigo Ramos anunciou nesta quarta-feira (28) que não irá seguir a orientação estadual do partido de apoiar a candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) a governador nas eleições estaduais deste ano. A exemplo do seu companheiro, o vereador Galego do Leite (PMN) que decidiu não seguir com os tucanos, o vereador do Solidariedade vai apoiar a candidatura de Veneziano Vital do Rêgo (PMDB).

O vereador Rodrigo Ramos informou que não seguirá a orientação partidária, porque segundo ele, os entendimentos com o PSDB foram feitos pelo deputado Benjamin Maranhão.

Presidente da comissão provisória do Solidariedade, Rodrigo afirmou que irá votar no ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego (PMDB). “Meu apoio está fechado 100% com Veneziano”, anunciou o parlamentar.
O mesmo posicionamento do vereador campinense vai ser seguido pela irmão do deputado federal, a deputada estadual Olenka Maranhão (PMDB) que já revelou que fica com o cabeludo para as eleições.

Segundo Olenka, “é uma questão do Solidariedade e eu pertenço ao PMDB e não posso responder por outro partido, sobre esse apoio quem pode falar é o deputado Benjamim”.

Indagada sobre a dobradinha que ela fará com o irmão, Benjamim Maranhão, nos parlamentos estadual e federal, ela destacou que “uma coisa é a eleição proporcional e outra é a majoritária. “Eu sigo o PMDB de Veneziano Vital do Rêgo, que é o meu partido, e não subirei em outro palanque”.

 

PBAgora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe