O deputado estadual eleito, Eduardo Carneiro (PRTB), foi o único vereador de João Pessoa a sair vitorioso das urnas neste domingo (7) com 17.869 votos e garantir uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba a partir do próximo ano. A votação obtida por ele foi quatro vezes maior do que a de 2016, quando foi eleito para o primeiro mandato na Câmara de João Pessoa, com 4.288 votos. Só na Grande João Pessoa foram mais de 11 mil votos.

Outros quatro parlamentares da Capital também disputaram o pleito, mas sem sucesso. Lucas de Brito (PV) e João Almeida (SD) concorreram à Assembleia Legislativa, enquanto que Eliza Virgínia e Helena Holanda, ambas do PP, se candidataram a deputada federal.

De acordo com Eduardo Carneiro, a votação obtida na Grande João Pessoa, foi decisiva para a vitória e mostrou a força do trabalho que vem sendo feito na Câmara Municipal da Capital. “O nosso muito obrigado pela votação em todo o estado, em especial na Grande João Pessoa, de onde saímos extremamente fortalecidos para selar a nossa vitória rumo à Assembleia”, destacou.

Na Câmara de João Pessoa, Eduardo integra a bancada aliada do prefeito Luciano Cartaxo (PV) e é o mais próximo deputado do grupo. Seu irmão Fábio Carneiro é atual secretário de Articulação Municipal.

 

Redação com Portal Correio

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise – ALPB abre os trabalhos em fevereiro com duas bombas: a Fundação PB Saúde e reforma da Previdência

O brasileiro costuma afirmar que o ano só começa após o carnaval. Essa afirmação momesca, no entanto, reside no imaginário coletivo do povo brasileiro, mas, de fato, um novo ciclo…

Presidente do PT retoma agenda ‘Lula Livre’ e deixa defesa a RC em ‘stand by’

Ha pelo menos uma semana o presidente do PT na Paraíba, Jackson Macêdo não faz nenhuma menção à defesa de Ricardo Coutinho nas redes sociais, voltando suas postagens apenas a…