Único parlamentar eleito pelo Partido dos Trabalhadores na Paraíba nas eleições desse ano, conquistando uma vaga para deputado federal, o atual deputado estadual Frei Anastácio disse que ainda deposita suas fichas na virada do candidato Fernando Haddad, também do PT, na disputa pela presidência da República.  A justificativa do religioso é o silêncio de algumas pessoas, que pode surpreender, sobretudo nas urnas. 

Anastácio disse ainda que ficou surpreso com as declarações intempestivas de Cid Gomes, do PDT, em evento pró-Haddad.

“Me surpreendi com a posição de Cid”, disse Anastácio alegando que conhece o irmão do político, Ciro Gomes, e sempre o viu como um homem tranqüilo e sério, mas apontou que sabe o que está por trás de tudo isso. “Acho que estão se aproveitando”, disse.

Cid disse, em evento do PT, que o partido deveria fazer mea culpa e admitir os erros cometidos nas gestões de Lula e Dilma, mas declarou posteriormente que Haddad é “infinitamente melhor” que Bolsonaro (PSL).

Apesar do apoio crítico ter sido duramente crítico, o petista afirmou que acredita que é possível reverter o quadro. Ele apontou que está participando das adesivagens e que mesmo assim poucos carros adesivados – dos dois lados – são vistos nas ruas. “O pessoal está em silêncio, não tenho dúvidas que vamos ganhar pelo silêncio”, disse.

Anastácio também revelou que tem um dossiê do coordenador de campanha de Bolsonaro na Paraíba, Julian Lemos. “Vou estudar isso, é um negócio sério, com nomes, com tudo… processos”, revelou.

Questionado se os petistas estavam jogando a toalha, Anastácio garantiu que não. “Fizemos carreata no sábado, domingo participei de adesivagens, o problema é a falta de material, mas já está chegando”, disse.

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ruy inicia o projeto Fala, João Pessoa! e ouve população sobre os desafios da cidade

Acesso à saúde, atenção e cuidados com os jovens, oportunidades e empregos, transporte público. Como enfrentar os problemas mais urgentes de João Pessoa? É com esse objetivo que Ruy Carneiro,…

João Azevedo acena com possibilidade de contemplar melhor os servidores

O governador João Azevedo sinalizou, com muita clareza, que há possibilidade, sim, de ir além do anunciado percentual de 5% de reajuste salarial linear para os seevidores públicos. A disposição…