A Paraíba o tempo todo  |

Único deputado do PT eleito na Paraíba, Frei Anastácio diz que acredita em virada de Haddad

Único parlamentar eleito pelo Partido dos Trabalhadores na Paraíba nas eleições desse ano, conquistando uma vaga para deputado federal, o atual deputado estadual Frei Anastácio disse que ainda deposita suas fichas na virada do candidato Fernando Haddad, também do PT, na disputa pela presidência da República.  A justificativa do religioso é o silêncio de algumas pessoas, que pode surpreender, sobretudo nas urnas. 

Anastácio disse ainda que ficou surpreso com as declarações intempestivas de Cid Gomes, do PDT, em evento pró-Haddad.

“Me surpreendi com a posição de Cid”, disse Anastácio alegando que conhece o irmão do político, Ciro Gomes, e sempre o viu como um homem tranqüilo e sério, mas apontou que sabe o que está por trás de tudo isso. “Acho que estão se aproveitando”, disse.

Cid disse, em evento do PT, que o partido deveria fazer mea culpa e admitir os erros cometidos nas gestões de Lula e Dilma, mas declarou posteriormente que Haddad é “infinitamente melhor” que Bolsonaro (PSL).

Apesar do apoio crítico ter sido duramente crítico, o petista afirmou que acredita que é possível reverter o quadro. Ele apontou que está participando das adesivagens e que mesmo assim poucos carros adesivados – dos dois lados – são vistos nas ruas. “O pessoal está em silêncio, não tenho dúvidas que vamos ganhar pelo silêncio”, disse.

Anastácio também revelou que tem um dossiê do coordenador de campanha de Bolsonaro na Paraíba, Julian Lemos. “Vou estudar isso, é um negócio sério, com nomes, com tudo… processos”, revelou.

Questionado se os petistas estavam jogando a toalha, Anastácio garantiu que não. “Fizemos carreata no sábado, domingo participei de adesivagens, o problema é a falta de material, mas já está chegando”, disse.

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe