A Paraíba o tempo todo  |

Único deputado do PT eleito, frei Anastácio agradece eleitorado

O deputado federal eleito com 91.102 votos nas eleições de ontem (7), Frei Anastácio (PT), disse que está muito agradecido ao povo da Paraíba pela expressiva votação que recebeu nas eleições. “Estou feliz, agradecido e honrado com toda essa confiança depositada em nosso projeto”, afirmou.

O parlamentar foi o quarto mais bem votado entre os 12 deputados federais eleitos na Paraíba. "Muito obrigado a todas e todos. Na Câmara Federal, serei um defensor incansável  dos interesses do nosso estado e do povo paraibano. Agradeço  de coração a cada pessoa que saiu de casa para votar em mim. Não irei decepcionar vocês ", disse

Apoios

O parlamentar também agradeceu o apoio que recebeu da direção estadual do PT, dos candidatos a deputado estadual, das direções municipais do PT, sindicatos, associações, Juventude, Movimentam de Mulheres, LGBT, Negros, quilombolas, índios, professores, ativistas culturais e sociais, defensores do meio ambiente e dos animais, estudantes, ONGs, vereadores, suplentes, prefeitos e vices, religiosos, militantes do PT, simpatizantes, Comissão Pastoral da Terra (CPT), trabalhadores rurais e toda equipe que trabalhou na campanha em cada recanto do estado.

Ricardo Coutinho e Luiz Couto

"Agradeço também o apoio do governador Ricardo Coutinho, que caminhou junto em nossa campanha. Agradeço de coração aos companheiros Luiz Couto e aos companheiros de bancada na Assembleia, Anísio Maia e Zé Paulo pela luta ao nosso lado durante toda campanha. Infelizmente, os três não conseguiram se eleger. Mas, eles foram uns gigantes na votação e contribuíram muito na minha eleição, na campanha de Haddad, na de outros parlamentares e na vitória histórica de João Azevedo no primeiro turno. Um fato que não acontecia há 20 anos na Paraíba. A última vez, foi com José Maranhão que nessas eleições ficou em terceiro lugar", destacou.

 

Segundo turno

 

Frei Anastácio disse ainda que para ele, as eleições ainda não acabaram. "Precisamos eleger Haddad para livrar o Brasil das mãos de um homem que prega o ódio, a discriminação, a opressão, a retirada de diretos e a violência como forma de resolver os problemas do país", disse.

Frei Anastácio afirmou que trabalhará no segundo turno das eleições com a mesma dedicação que dedicou durante o primeiro turno. "Já estou pronto com toda nossa militância para percorrer esse estado do Litoral ao Sertão. O povo tem que ser alertado sobre os perigos que a nação enfrenta com esse homem que está sendo apoiado pela bancada ruralista, os ricos, e a bancada da bala no Congresso. Não podemos deixar país voltar a uma ditadura militar. O povo tem que deixar de acreditar nas mentiras veiculadas pela extrema direita dizendo que Haddad é contra a família. Pelo contrário, quem é contra a família é  Bolsonaro, que agride mulheres, já passou por quatro casamentos, prega ódio e a violência. Vamos derrota-lo e fazer o Brasil feliz de novo", enfatizou.

 

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe