BASTIDORES: parlamentar que ingressou recentemente no PSDB revela teor de diversas conversas com Cássio sobre candidatura ao Governo e parceria com RC

Recém-filiada ao PSDB A deputada estadual Iraê Lucena, ex-PMDB, revelou nesta terça-feira (08) ao PB Agora que antes de se filiar ao partido tucano teve conversa particular com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB). No diálogo que aconteceu no escritório do ex-governador, Iraê contou que o senador garantiu que não será candidato ao Governo em 2014.

“Uma das minhas interrogações a Cássio era saber se ele ainda permaneceria com a aliança com o governador Ricardo Coutinho (PSB) e ele me disse que não está pensando em ser candidato, que está no plano federal realizado como vice-presidente nacional do PSDB ao lado de Aécio Neves (PSDB-MG) e ainda está como coordenador de comunicação social de Aécio” revelou Iraê.
 

A nova integrante do tucanato também contou que o diálogo a deixou bastante tranquila: “Ele me disse que quer continuar nessa aliança e isso me deixou bastante confortável, por que antes era do PMDB, oposição ao governador Ricardo Coutinho e estava me sentindo desconfortável, agora estou num partido aliado do governador e votando com o socialismo”, assegurou.
 

A parlamentar que está no seu quarto mandato consecutivo, fez mais revelações: “Não existe essa questão de rompimento, eu não vi em nenhum momento ele me dizer: Iraê eu vou romper e não existiu em nenhum momento essa fala, pelo contrário ele insiste em continuar nessa aliança que esta numa projeção nacional e que ele (Cássio) está muito feliz”, pontuou Lucena.
 

Iraê Lucena contou ao PB Agora que fez alguns questionamentos a Cássio: “Eu quis saber se ele continuaria com essa aliança, sobre esse zun zun zun e esses boatos: e ele me falou que não, que continua nessa parceria com o governador Ricardo Coutinho”.
“Tivemos vários encontros tanto com Cássio quanto com o governador, e não vi de Cássio, nenhuma conversa nesse sentido e eu costumo dizer que é ruim para a Paraíba provocarmos esse rompimento, é ruim para nós”, encerrou.

 

Henrique Lima

PB Agora
 

 

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise: Virgolino levanta suspeita sobre arrombamento de escritório de RC

O deputado estadual Wallber Virgolino sugeriu nesta terça-feira (20/08) que o Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco) proceda a investigação sobre o arrombamento do escritório do…

Nabor defende união de forças da classe política após renúncia de prefeito de Patos

Após a renúncia ao cargo de prefeito pelo interino Sales Júnior, no município de Patos, o deputado estadual Nabor Wanderley destacou a necessidade de união em prol da cidade. Sales…