A Paraíba o tempo todo  |

União entre ex-adversários do DEM e PT está confirmada

PB Agora antecipou: união entre ex-adversários do DEM e PT está confirmada e dupla até já trabalha em clima de dobradinha no Sertão

Uma informação divulgada com exclusividade pelo PB Agora, que trata da união de dois adversários históricos na Paraíba, um do DEM e o outro do PT, foi confirmada por um dos integrantes da dobradinha que envolve dois parlamentares com bases no Sertão do estado.

Quem confirmou a articulação, foi o deputado estadual José Aldemir Meireles (DEM), que disputa a reeleição na Assembléia Legislativa e firmou uma “dobradinha” com o deputado estadual Jeová Campos que concorre a uma cadeira na Câmara Federal.

“A composição existe de uma maneira democrática com a participação dos companheiros que me apóiam em Uiraúna e estão no esquema da oposição”

Aldemir disse que conseguiu convencer os aliados e explicou que o melhor é votar em Jeová:

“Eles de forma muito tranquila acataram a decisão e formataram essa dobradinha: José Aldemir estadual e Jeová federal”, destacou.

Além de Uiraúna: Quanto à possibilidade de alcançar outros municípios no Sertão paraibano Aldemir não descartou tal hipótese:

“Isso pode acontecer dentro da conveniência de cada município assim fazemos política. Jeová é meu amigo independente de qualquer questão de ordem partidária”, revelou.

 

Leia também:

Vale tudo na eleição: adversários históricos, um do PT e outro do DEM, se unem em prol da sobrevivência política

 

Henrique Lima

PB Agora

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe