Esticando a viagem

Não é de se admirar se o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), resolver esticar mais um pouco sua viagem aos EUA. Cássio tem gostado da idéia de “espiar” de longe a atual conjuntura da política paraibana e fazer suas próprias reflexões sobre algumas coisas que aqui se passam.

Em grande estilo

Um grande evento está sendo preparado em Campina Grande para o retorno do ex-governador.

Para anotar

A preço de hoje, Cássio Cunha Lima não permanecerá filiado ao PSDB. Aliás, há quem diga que lideranças paraibanas estão tentando queimar o ex-governador junto à cúpula nacional do partido.

Entrando no jogo

Há que assegure que a suplente de deputada estadual Nadja Palitot (PSB) pode estar sendo escalada pelo deputado Manoel Junior, do mesmo partido, para fazer oposição sistemática ao prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho.

Aliás, tem mais gente “graúda” por traz destas articulações.

Ganha um doce quem advinhar quem seria esse “oráculo”….

 

Faltando freio

O senador Efraim Morais (DEM) precisa alinhar o seu discurso com o dos seus assessores. Até onde sei, Efraim pensa bem diferente de lguns deles no tocante às preferências políticas,,,.

Roberto Paulino Federal

O ex-governador Roberto Paulino (PMDB) anda se articulando para disputar um mandato de deputado federal.
 

Em Cajazeiras

Quem acompanhou o governador José Maranhão durante sua visita à cidade de Cajazeiras, pode comprovar que o prefeito Léo Abreu (PSB) ainda não decidiu votar no prefeito Ricardo Coutinho para governador.

Em nome do filho

Durante essa visita do governador à cidade sertaneja, o pai do prefeito, o ex-deputado Antonio Vituriano de Abreu (PMDB), deixou claro ao governador que o grupo liderado pelo filho estará engajado no seu projeto de reeleição.

Ivandro no PTB ?

O deputado Armando Abílio, trabalha sistematicamente para o ex-senador, Ivandro Cunha Lima, filiar-se ao PTB. Presidente estdual da legenda, Armando quer emplacar Ivandro como candidato a vice na chapa de Ricardo Coutinho no ano que vem.

“Gurú” da Família Cunha Lima, Ivando vem também sendo assediado pelo senador Cícero Lucena (PSDB), pré-candidato também ao Governo do Estado em 2010.

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ruy: “Oportunidades para as pessoas com deficiência não têm preço financeiro”

O deputado federal Ruy Carneiro criticou nesta quinta-feira (05) uma proposta apresentada pelo ministro da Economia, Paulo Guedes, que permite a empresários trocarem a obrigação de reserva de vagas a…

7 x 0: TRE-PB rejeita ação de Janduhy e mantém Felipe Leitão na ALPB

Em um placar unânime, o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) rejeitou, em julgamento nesta quinta-feira (5), o pedido do ex-deputado e presidente estadual do Patriota, Janduhy Carneiro, para que…