O deputado estadual Genival Matias (AVANTE) que também preside a sigla no Estado, comentou sobre a possibilidade de se licenciar da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) para da vaga ao suplente o ex-deputado Anísio Maia (PT). Segundo ele, essa questão passa pela coligação ao qual disputamos. “Estamos conversando”, disse.

 

De acordo com Matias também tem outros deputados do Avante, a exemplo, do deputado Tião Gomes, Júnior Araújo e Taciano Diniz que integram essa coligação e que precisam juntamente com os petistas e o governador João Azevêdo se sentarem para debater essa questão.  

 

“Até hoje não tem nada decidido. Não tenho nada contra e estou a disposição para contribuir caso venha a coligação decidir. Não tenho dificuldade nenhuma de sair para dar vaga a Anísio", disse Genival.

 

 

Redação  

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vídeo: Berg tenta entregar carta renúncia da prefeitura, mas Câmara de Bayeux não aceita; Leia

O prefeito afastado do município de Bayeux, Berg Lima, surpreendeu a todos e tentou entregar uma carta renúncia, na tarde desta segunda-feira (13), na Câmara Municipal da cidade, mas o…

Pré-candidato à PMJP, Virgulino se coloca como único representante da direita

Disposto a entrar na disputa pela Prefeitura Municipal de João Pessoa, o deputado estadual Wallber Virgolino acredita ainda na possibilidade de colher efeitos trazidos pela onda de direita levantada em…