A Paraíba o tempo todo  |

Uma vaga para Anísio: Genival Matias evita projetar licença na ALPB, mas dá esperanças ao PT

O deputado estadual Genival Matias (AVANTE) que também preside a sigla no Estado, comentou sobre a possibilidade de se licenciar da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) para da vaga ao suplente o ex-deputado Anísio Maia (PT). Segundo ele, essa questão passa pela coligação ao qual disputamos. “Estamos conversando”, disse.

 

De acordo com Matias também tem outros deputados do Avante, a exemplo, do deputado Tião Gomes, Júnior Araújo e Taciano Diniz que integram essa coligação e que precisam juntamente com os petistas e o governador João Azevêdo se sentarem para debater essa questão.  

 

“Até hoje não tem nada decidido. Não tenho nada contra e estou a disposição para contribuir caso venha a coligação decidir. Não tenho dificuldade nenhuma de sair para dar vaga a Anísio", disse Genival.

 

 

Redação  

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe