Por pbagora.com.br

O deputado federal Wilson Santiago disse, em nota de pesar, que o falecimento da ex-deputada Lúcia Braga é “uma perda incalculável na vida pública paraibana”.

O parlamentar lembrou que atuou ao lado de Lúcia Braga na Câmara dos deputados e viu “de perto o seu brilhantismo como parlamentar”.

Confira nota na íntegra:

NOTA DE PESAR

O deputado federal Wilson Santiago (PTB) transmite profundo pesar pelo falecimento da ex-deputada e ex-primeira dama da Paraíba, Lúcia Braga. Ela faleceu nesta sexta-feira (8), aos 85 anos, em decorrência de um quadro grave de pneumonia.

“Uma perda incalculável na vida pública paraibana. Tive a alegria de ser colega de Lúcia Braga na Câmara dos Deputados entre 2003 e 2007 e ver de perto o seu brilhantismo como parlamentar e sua correção como agente público”, lamentou.

Lúcia Braga foi a primeira mulher a se eleger deputada federal pela Paraíba, em 1986. Assistente social de formação, exerceu três mandatos em Brasília e um como deputada estadual durante 1999 e 2003.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vice de Bolinha na disputa pela PMCG tem registro indeferido pela Justiça

Uma decisão do juiz eleitoral, Alexandre José Gonçalves Trineto, da 16ª Zona Eleitoral em Campina Grande indeferiu o registro de candidatura de Annelise Mota de Alencar Meneguesso (PSL), que concorre como…

Ruy sobre Trauminha: “Naquele prédio não há condição de reforma”

Na tarde desta sexta-feira (23), o candidato a prefeito de João Pessoa, Ruy Carneiro (PSDB) durante participação no programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, que uma reforma eficaz no…