A Paraíba o tempo todo  |

“Um voto superou mais de 1 milhão”

O ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) comentou na tarde desta sexta-feira (22), a decisão do Tribunal Superior Eleitoral, que por 4 votos a 3, recusou o recurso que pedia o registro de sua candidatura para o Senado federal.

Em entrevista à Rede Paraíba Sat, Cássio afirmou que recebeu com serenidade o resultado, apesar de não concordar com a decisão. Ele destacou que vai recorrer da decisão no Tribunal Superior Eleitoral porque “tenho a legitimidade de um mandato que me foi concedido pelo povo”.

– Apesar de ter tido um resultado adverso, o placar foi muito apertado. Mas, o voto do presidente do Tribunal Superior Eleitoral, o ministro Ricardo Lewandowski, que também é membro do Supremo Tribunal Federal, nos traz muita tranquilidade acerca da manutenção da minha candidatura no STF, já que ele entende que em um Estado de direito, ninguém pode ser punido duas vezes pelo mesmo fato. Desta vez, um voto apenas superou a vontade de mais de um milhão de paraibanos. Respeito a decisão do TSE, mas vou recorrer – comentou o peessedebista.

Redação com paraibaonline

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe