Por pbagora.com.br

O candidato a vereador Coronel Kelson (Patriota) receberá o apoio integral do ex-senador Raimundo Lira em sua candidatura. Lira teve um dos melhores mandatos da história recente da Paraíba e seu apoio a Kelson, além de trazer conceito, trará admiradores do seu mandato para o coronel.

Raimundo Lira foi o único senador da Paraíba a receber o Prêmio Congresso em Foco como um dos melhores parlamentares do ano, em 19 de outubro de 2017, se destacando na história política paraibana por sua atuação e projetos que beneficiaram o estado inteiro. Antes disso, em 2016, foi indicado para a presidência da Comissão Especial do Impeachment de Dilma Rousseff.

O nome de Lira reforça a candidatura de Coronel Kelson, já também muito conhecido pelos seus feitos em prol da Segurança Pública da Paraíba. Renomado oficial e ex-comandante da Polícia Militar da Paraíba (PMPB), se apresenta nessa campanha como um defensor do conservadorismo e que irá trabalhar pelo bem das pessoas.

Redação com Fonte 83

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Caminhão de verdura derruba muro de prédio, no Alto Branco, em CG

Um caminhão carregado de verdura derrubou o muro de um edifício, localizado na Rua Vereador Benedito Motta, no bairro do Alto Branco, em Campina Grande, na tarde desta quarta-feira (28),…

PBAgora/Datavox traz os primeiros números da corrida eleitoral em Nova Floresta nesta quinta

O portal PB Agora, em parceria com o Instituto Datavox, traz, nesta quinta-feira (29), os primeiros números da corrida eleitoral no município de Nova Floresta com o termômetro da disputa…