A Paraíba o tempo todo  |

Raimundo Lira anuncia apoio ao Coronel Kelson para vereador em JP

O candidato a vereador Coronel Kelson (Patriota) receberá o apoio integral do ex-senador Raimundo Lira em sua candidatura. Lira teve um dos melhores mandatos da história recente da Paraíba e seu apoio a Kelson, além de trazer conceito, trará admiradores do seu mandato para o coronel.

Raimundo Lira foi o único senador da Paraíba a receber o Prêmio Congresso em Foco como um dos melhores parlamentares do ano, em 19 de outubro de 2017, se destacando na história política paraibana por sua atuação e projetos que beneficiaram o estado inteiro. Antes disso, em 2016, foi indicado para a presidência da Comissão Especial do Impeachment de Dilma Rousseff.

O nome de Lira reforça a candidatura de Coronel Kelson, já também muito conhecido pelos seus feitos em prol da Segurança Pública da Paraíba. Renomado oficial e ex-comandante da Polícia Militar da Paraíba (PMPB), se apresenta nessa campanha como um defensor do conservadorismo e que irá trabalhar pelo bem das pessoas.

Redação com Fonte 83

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe