A Paraíba o tempo todo  |

“Um tal de Queiroga”: Bolsonaro minimiza paraibano e diz que ministro vai desobrigar uso de máscara; veja vídeo

Na tarde desta quinta-feira (10), ao discursar durante solenidade de lançamento de programas do Ministério do Turismo, no Palácio do Planalto, o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), declarou que o ministro da Saúde, o médico paraibano Marcelo Queiroga, irá emitir parecer desobrigando o uso da máscara contra o novo coronavírus. De acordo com especialistas, o equipamento pode reduzir em até 95% a possibilidade de contaminação.

No vídeo, Bolsonaro minimiza o chefe da pasta da Saúde ao chamá-lo de “um tal de Queiroga” e acrescenta que em conversa com o ministro decidiu que o uso da máscara não será mais obrigatório.

– Acabei de conversar com um tal de Queiroga, não sei se vocês sabem quem é, nosso ministro da Saúde, e ele vai ultimar um parecer visando a desobrigar o uso de máscara – afirmou o presidente.

Veja vídeo:

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe