Considerando a nomeação de Lucélio Cartaxo, irmão gêmeo do prefeito Luciano Cartaxo (PV) como desrespeito aos pessoenses, o vereador Leo Bezerra (PSB), lamentou, nesta terça-feira (08) o que ele declarou ser resquícios de velhas práticas políticas.

Leo lembrou ainda que o próprio Luciano Cartaxo sancionou uma lei que veda a contratação de parentes para cargos em comissão.

"É um flagrante desrespeito ao eleitor e cidadão. Lamentamos profundamente que as velhas práticas ainda estejam em uso em pleno 2019, justamente por quem se apresentava como 'o novo'. Esperamos que o prefeito reveja seu ato e não nomeie o seu irmão”, disse o vereador.

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise: RC peca ao agredir pares e comete “suicídio” político

As variantes são interessantes e diversas, é claro! Elas se desviam dos padrões, teorias e premissas acadêmicas. Um bom português e argumentações “lógicas” não condizem com a realidade absoluta. A…

Hervázio Bezerra sinaliza que pode deixar PSB se João Azevêdo sair da sigla

O Partido Socialista Brasileiro deverá perder três nomes de peso devido a disputa interna pelo comando do partido, e que colocaram o governador João Azevedo e o ex governador Ricardo…