Por pbagora.com.br

Considerando a nomeação de Lucélio Cartaxo, irmão gêmeo do prefeito Luciano Cartaxo (PV) como desrespeito aos pessoenses, o vereador Leo Bezerra (PSB), lamentou, nesta terça-feira (08) o que ele declarou ser resquícios de velhas práticas políticas.

Leo lembrou ainda que o próprio Luciano Cartaxo sancionou uma lei que veda a contratação de parentes para cargos em comissão.

"É um flagrante desrespeito ao eleitor e cidadão. Lamentamos profundamente que as velhas práticas ainda estejam em uso em pleno 2019, justamente por quem se apresentava como 'o novo'. Esperamos que o prefeito reveja seu ato e não nomeie o seu irmão”, disse o vereador.

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Raniery se licencia e Jullys Roberto é empossado deputado na ALPB

O suplente de deputado estadual Jullys Roberto (MDB) tomou posse na Assembleia Legislativa da Paraíba nesta segunda-feira (10), de forma remota, após um pedido de licença para tratar de interesse…

Bruno sobre disputa em CG: “Preparado para prós e contras, mas aposto nos prós”

Pré-candidato à prefeitura de Campina Grande, o ex-deputado estadual Bruno Cunha Lima (PSD) vive a expectativa da contagem regressiva para o anúncio do candidato à sucessão municipal na Rainha da…