A Paraíba o tempo todo  |

ÚLTIMOS NOMES: aumenta expectativa por parte de aliados de Luciano Cartaxo

ÚLTIMOS NOMES; aumenta expectativa por parte de aliados de Cartaxo que só fecha lista quando voltar dos EUA no dia 28

Aumenta a expectativa por parte dos aliados do PT quanto a expectativa dos últimos nomes ga gestão petista que se inicia em 2013, tudo porque, o  prefeito eleito de João Pessoa,Luciano Cartaxo, está nos Estados Unidos desde a ultima sexta-feira com sua familia para descanso depois do periodo de reuniões para montagem de sua equipe de assessores.

 

Luciano deverá anunciar os nomes dos titulares dos cargos que faltam somente a partir do dia 28, quando retornará a capital paraibana. Antes de embarcar para America do Norte, Cartaxo passou algumas horas em Brasilia.
 

Ainda faltam ser divulgadas algumas pastas como: a secretaria de Desenvolvimento Urbano (SEDURB), a nova secretária que funcionará em Brasília, a ouvidoria municipal e algumas secretárias adjuntas, alvo da cobiça dos partidos da base aliada, composta pelo: PT, PP, PPS e PRB.
 

Outros partidos que aguardam com expectativa o anuncio são o: PTB e o PMDB, que apoiaram Luciano Cartaxo no segundo turno e aguardam serem recompensados.
 

Até o dia 28, o nervosismo aumentará em diversos agentes políticos que sonham participar de uma gestão com forte apelo popular nos próximos quatro anos.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe