A Paraíba o tempo todo  |

Últimos momentos de Cavalcanti no Senado

Últimos momentos de Roberto Cavalcanti no Senado; parlamentar ocupou vaga de Maranhão

O senador paraibano Roberto Cavalcanti (PRB) aproveita intensamente seus últimos dias de mandato parlamentar. Essa semana o parlamentar recebeu o ex-governador de São Paulo, candidato derrotado do PSDB à presidência da República, José Serra.

Serra visitou o Senado Federal e aproveitou para abraçar alguns companheiros em Plenário. O senador da Paraíba, habilidoso no trato com seus pares, fez questão de cumprimentar o tucano.

Roberto Cavalcanti teve atuação parlamentar destacada, principalmente, na tribuna da Casa.

Atuou nas Comissões com firmeza, participou das votações em Plenário e assegurou um seleto grupo de amigos políticos de todas as regiões do Brasil.

Cavalcanti não disputou as eleições deste ano, preferiu encerrar sua passagem no Senado Federal com tranqüilidade, e sem o ‘fardo’ de derrotado.

Ocupou a vaga deixada por José Maranhão e será tratado como senador pra sempre…


Redação com Blog do Victor Paiva

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe