Últimos momentos de Roberto Cavalcanti no Senado; parlamentar ocupou vaga de Maranhão

O senador paraibano Roberto Cavalcanti (PRB) aproveita intensamente seus últimos dias de mandato parlamentar. Essa semana o parlamentar recebeu o ex-governador de São Paulo, candidato derrotado do PSDB à presidência da República, José Serra.

Serra visitou o Senado Federal e aproveitou para abraçar alguns companheiros em Plenário. O senador da Paraíba, habilidoso no trato com seus pares, fez questão de cumprimentar o tucano.

Roberto Cavalcanti teve atuação parlamentar destacada, principalmente, na tribuna da Casa.

Atuou nas Comissões com firmeza, participou das votações em Plenário e assegurou um seleto grupo de amigos políticos de todas as regiões do Brasil.

Cavalcanti não disputou as eleições deste ano, preferiu encerrar sua passagem no Senado Federal com tranqüilidade, e sem o ‘fardo’ de derrotado.

Ocupou a vaga deixada por José Maranhão e será tratado como senador pra sempre…


Redação com Blog do Victor Paiva

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mídia nacional repercute invasão ao escritório de RC, em JP

O Jornal Estadão, na edição deste sábado (17) repercutiu a invasão criminosa ao escritório do ex-governador da Paraíba Ricardo Coutinho. O fato aconteceu na última quinta-feira (15) e o socialista…

Veneziano garante trabalhar por fim de impasse no PSB-PB: “Precisamos estar unidos”

O conflito interno vivido pelo PSB-PB tem dividido opiniões de integrantes da sigla. Há quem defenda a permanência de Edvaldo Rosas da presidência estadual da legenda, mas há também aqueles…