A Paraíba o tempo todo  |

Último discurso do ano: em CG, Ricardo destaca conquistas da gestão e critica prefeito de JP

O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), fez nesta segunda-feira (31) durante entrega de urbanização em Campina Grande, o último discurso do ano. Ricardo fez uma retrospectiva de seu mandato, destacou melhorias que fizeram a Paraíba avançar e criticou a atuação de seus opositores.

Voltando o olhar para a Capital paraibana, Ricardo ressaltou as políticas públicas que mudaram a vida dos pessoenses, mas que segundo ele, vêm sendo esquecidas pelo atual gestor, o prefeito Luciano Cartaxo (PV). "Enquanto prefeito de João Pessoa, implantamos o Orçamento Democrático, que continua, só que deixou de ser Orçamento Democrático, passou a ser simplesmente uma reunião onde em anos eleitorais o prefeito se apresenta e em anos não eleitorais o prefeito desaparece", alfinetou o socialista.

Ricardo, que termina sua gestão com aprovação recorde de 84% dos paraibanos, disse ainda que a Paraíba, sob sua administração, se tornou o único estado a ter a ousadia de convidar a população para, junto com o governador, debater sobre de que forma seriam gastos os recursos de cada região. "Juntamos ao longo de oito anos 280 mil pessoas para poder debater a Paraíba, para poder chamar o povo para exigir mais do governador e do governo e para fazer com que esse dinheiro, que antes ra tão concentrado, pudesse atingir o cotidiano das pessoas", declarou.

 

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe