A Paraíba o tempo todo  |

UFPB não terá expediente nos quatro campi no dia 5 de agosto, em celebração à Fundação da Paraíba

default

Em celebração ao aniversário da cidade de João Pessoa e Fundação da Paraíba, a Universidade Federal da Paraíba (UFPB) não terá expediente nos quatro campi da Instituição, nesta sexta-feira, dia 5 de agosto.

A cidade de João Pessoa, capital e berço do estado da Paraíba, comemora, no dia 5 de agosto, 437 anos de sua fundação.

O feriado está previsto no Calendário Acadêmico divulgado pela Coordenação de Escolaridade da Pró-Reitoria de Graduação (PRG/UFPB), período 2021.2, aprovado pelo Conselho Superior de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe).

Além disso, o Art. 2º da Portaria nº 14.817, de 20 de dezembro de 2021, do Ministério da Economia, determina a observância dos feriados declarados em lei estadual ou municipal com base na Lei nº 9.093, de 12 de setembro de 1995, a qual trata dos feriados civis e religiosos.

Ascom/UFPB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe