A Paraíba o tempo todo  |

Tyrone quer RC na disputa pela PMJP em 2020, “Se for candidato, vencerá"

O Prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (PSB), durante declaração ao Programa Perfil da Rádio Sousense FM, afirmou que se for candidato em 2020, o ex-governador Ricardo Coutinho será eleito prefeito de João Pessoa.

 

O gestor sousense lamentou o “jogo baixo” de setores da oposição no estado, que com medo de serem derrotados, criam “fake news” contra o socialista paraibano, “Ricardo não é investigado em absolutamente nada”.

 

Para Tyrone, RC confronta muitos interesses, por isso está sendo atacado violentamente nos últimos meses, “foi o melhor governador que esse estado já viu. Isso incomoda muita gente”.

 

 

João Azevêdo sai na defesa de ex-governador e prevê: “RC vai mostrar novamente à PB em 2020 a que veio”

 

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe