O Prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (PSB), durante declaração ao Programa Perfil da Rádio Sousense FM, afirmou que se for candidato em 2020, o ex-governador Ricardo Coutinho será eleito prefeito de João Pessoa.

 

O gestor sousense lamentou o “jogo baixo” de setores da oposição no estado, que com medo de serem derrotados, criam “fake news” contra o socialista paraibano, “Ricardo não é investigado em absolutamente nada”.

 

Para Tyrone, RC confronta muitos interesses, por isso está sendo atacado violentamente nos últimos meses, “foi o melhor governador que esse estado já viu. Isso incomoda muita gente”.

 

 

João Azevêdo sai na defesa de ex-governador e prevê: “RC vai mostrar novamente à PB em 2020 a que veio”

 

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ex-vereador de CG tentará carreira política na cidade de Cabedelo em 2020

O ex-vereador de Campina Grande Murilo Galdino (PSB), deverá transferir o seu domicílio eleitoral para a cidade portuária de Cabedelo. Murilo que é irmão do presidente da Assembleia Legislativa, o…

TRF-5 deve retomar julgamento de processo contra Enivaldo Ribeiro

Nos próximo 15 dias deverá ser retomado, pelo Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF-5), o julgamento do processo da Operação Sanguessuga envolvendo o vice-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro.…