O Prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (PSB), durante declaração ao Programa Perfil da Rádio Sousense FM, afirmou que se for candidato em 2020, o ex-governador Ricardo Coutinho será eleito prefeito de João Pessoa.

 

O gestor sousense lamentou o “jogo baixo” de setores da oposição no estado, que com medo de serem derrotados, criam “fake news” contra o socialista paraibano, “Ricardo não é investigado em absolutamente nada”.

 

Para Tyrone, RC confronta muitos interesses, por isso está sendo atacado violentamente nos últimos meses, “foi o melhor governador que esse estado já viu. Isso incomoda muita gente”.

 

 

João Azevêdo sai na defesa de ex-governador e prevê: “RC vai mostrar novamente à PB em 2020 a que veio”

 

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Defesa de Márcia Lucena diz que decisão do STJ reforça falta de provas contra prefeita

Nesta terça-feira (18), a decisão do Supremo Tribunal de Justiça (STJ) que por 4×1 manteve em liberdade o ex-governador da Paraíba Ricardo Coutinho, estendeu-se também a prefeita do município de…

VÍDEO: Raoni Mendes ataca ‘remendo’ de Cartaxo para sanar problemas da Saúde

“Remendo”, foi desta forma que Raoni Mendes (Democratas) tachou as medidas adotadas pelo prefeito Luciano Cartaxo (PV) para sanar os problemas na Saúde de João Pessoa. Em um vídeo, Raoni…