Por pbagora.com.br

 Uma missa em ação de graças, celebrada as 9 horas deste domingo deu inicio a solenidade de posse do prefeito eleito de Sousa, Fábio Tyrone (PSB), e do vice-prefeito, Zenildo Oliveira (PSD). À tarde, às 17h, aconteceu a posse dos vereadores, eleição da mesa diretora e em seguida, a posse de Fábio e Zenildo. Segundo Zenildo a partir de agora Sousa terá uma gestão do bem, voltada à retomada do crescimento da cidade.

“Quero deixar claro que, a partir de agora, Tayrone e Eu somos prefeito e vice de 100% dos sousenses. Faremos uma administração do bem, uma administração da paz e do diálogo”, disse Zenildo, em entrevista a imprensa local.

Assim como foi a solenidade de diplomação do prefeito e vice, que foi realizada no dia em 13 de dezembro, autoridades, apoiadores, amigos e familiares, bem como da população em geral compareceram ao evento realizado na Câmara Municipal de Sousa.

Para Tyrone a solenidade de posse e transmissão de cargos foi o primeiro passo para começarmos a colocar em prática seu plano de governo colaborativo que pretende incluir os cidadãos no projeto de desenvolvimento da cidade.

Redação com assessoria de comunicação

Notícias relacionadas

“O PT tem que abrir diálogo”, diz Jackson ao destacar que o MDB deve ser procurado

O presidente do Partido dos Trabalhadores na Paraíba (PT-PB), Jackson Macedo, analisou a hipótese da sua sigla buscar o apoio de outras legendas como o MDB para um eventual apoio…

Anísio veta tese de ingresso de RC no PT: “Não assinarei sua ficha”

A filiação ou não do ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB) aos quadros do Partido dos Trabalhadores continua gerando polêmica entre a ala petista na Paraíba. Nesta terça-feira (05), durante…