Por pbagora.com.br

O prefeito Fábio Tyrone (PTB), de Sousa, declarou nesta terça-feira (26) que só existe uma explicação para prefeitura conseguir pagar, pela quinta vez, o salário do servidor dentro do mês trabalhado: o fim da corrupção. Nesta quarta-feira, dia 27, a prefeitura paga o salário do servidor municipal referente ao mês de maio.

“Conseguimos nos cinco primeiros meses pagar esses salários dentro do mês trabalhado e ainda calçando ruas e iniciando a construção de 220 casas populares, tudo porque passamos a usar o dinheiro público para o povo, como não havia sendo feito há muito tempo”, declarou Tyrone., que venceu as eleições de 2008 contra sucesso do então prefeito Salomão Gadelha, réu em dezenas de processos de improbidade administrativa e ações eleitorais.

O prefeito declarou que a prefeitura de Sousa, além de aplicar o dinheiro corretamente, passou a adotar uma postura de economia com o custeio da máquina que abre margem para pequenos investimentos públicos.

PB Agora

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Presidente do Podemos em Bayeux protocola pedido de CPI contra Luciene

O presidente do Podemos da cidade de Bayeux, Ary Júnior, protocolou no final da manhã desta quinta-feira, dia 29, um pedido de CPI e que também solicita o afastamento imediato…

Wallber Virgolino se reúne com ativistas do setor de eventos e lamenta postura do atual prefeito de JP

O candidato a prefeito de João Pessoa, Wallber Virgolino (Patriota) participou de reunião nesta quarta-feira (28) com empreendedores e ativistas do setor de eventos da Capital. Na oportunidade, o “Delegado”…