A Paraíba o tempo todo  |

Tyrone diz como pagar servidor em dia

O prefeito Fábio Tyrone (PTB), de Sousa, declarou nesta terça-feira (26) que só existe uma explicação para prefeitura conseguir pagar, pela quinta vez, o salário do servidor dentro do mês trabalhado: o fim da corrupção. Nesta quarta-feira, dia 27, a prefeitura paga o salário do servidor municipal referente ao mês de maio.

“Conseguimos nos cinco primeiros meses pagar esses salários dentro do mês trabalhado e ainda calçando ruas e iniciando a construção de 220 casas populares, tudo porque passamos a usar o dinheiro público para o povo, como não havia sendo feito há muito tempo”, declarou Tyrone., que venceu as eleições de 2008 contra sucesso do então prefeito Salomão Gadelha, réu em dezenas de processos de improbidade administrativa e ações eleitorais.

O prefeito declarou que a prefeitura de Sousa, além de aplicar o dinheiro corretamente, passou a adotar uma postura de economia com o custeio da máquina que abre margem para pequenos investimentos públicos.

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe