A Paraíba o tempo todo  |

Twitter: RC comemora índices que apontam redução de homicídios desde que PSB assumiu Estado

A taxa de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) na Paraíba mais uma vez baixou. Os números foram comemorados, nas redes sociais, pelo governador da Paraiba, Ricardo Coutinho (PSB).

No twitter, Ricardo destacou que desde que o PSB assumiu o comando do Estado esses índices reduziram ano após ano. Ainda na postagem, Ricardo garante que, para 2018, essa taxa diminuirá ainda mais.

"A Taxa de CVLI de João Pessoa, além de ser a menor das capitais do Nordeste (quando assumimos, era a maior), atinge o menor índice em todos esses anos desde 2.000. A melhor resposta, sempre, é o TRABALHO. Em 2018, continuará a cair", postou.

""

PB Agora

 

Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe