A Paraíba o tempo todo  |

Twitter: Marina pede sugestões a eleitores para o 2º turno

A candidata derrotada à presidência Marina Silva (PV) anunciou nesta quinta-feira (7), em sua página no Twitter, a abertura do que chamou de "temporada de discussão" sobre seu posicionamento no segundo turno. O apoio da ex-ministra do Meio Ambiente – que teve quase 20 milhões de votos – tem sido cobiçado por seus adversários no primeiro turno, Dilma Rousseff (PT) e José Serra (PSDB). "E como eu dizia que segundo turno se discute no segundo turno, está aberta a temporada de discussão. Mande suas sugestões", escreveu a senadora em seu perfil @silva_marina.

Ela também agradeceu pelo apoio dos internautas em sua trajetória na campanha e justificou sua ausência temporária no Twitter. "Voltei. Fiquei longe alguns dias, porque me mantive ligada a vocês mais pelos fatos que construímos juntos do que pelo contato direto. (…) Obrigada pelo apoio, pela mobilização, pelas sugestões e críticas, pelos sorrisos, pelas Casas de Marina e pela dedicação atenta ao Brasil", postou.

O Partido Verde afirmou que anunciará o candidato que contará com seu apoio no segundo turno na convenção nacional, no dia 17. A coordenação nacional do partido faria uma reunião nesta quinta, mas ela foi adiada para sexta-feira (8), por conta de problemas logísticos. Dentre os assuntos previstos para o encontro, estava a definição de pontos estratégicos para o debate com os dois candidatos que disputam o segundo turno das eleições.
 

 

Terra

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe