A Paraíba o tempo todo  |

Twitteiro hostiliza Veneziano; prefeito de CG ignora

Twitteiro hostiliza Veneziano e diz que vai acionar o “protestejá” da Band; prefeito de Campina ignora postagem e não polemiza sobre a “opinião”

A rede social Twitter tem sido um dos murais de expressões de ódio, amor, exorcismo, entre outros sentimentos. Dessa vez, enquanto alguns internautas desejaram um feliz aniversário ao prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital (PMDB), no último dia (19), outros afirmaram com veemência que vão enviar um email para o [email protected] reclamando o que o twitteiro definiu como “travestcky dos inferno @venezianovital”.

Diferente do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) que recebeu a alcunha de satanás via twitter na semana passada e respondeu à grosseria, Veneziano Vital preferiu ignorar a citação feita do twitteiro e até a manhã desta segunda-feira (20) não havia respondido. Ao que tudo indica, ele vai preferir ignorar. Embora as mensagens tenham sido postadas no dia 19, o aniversário do prefeito de Campina Grande, é comemorado no dia 17 de julho.

Leia também:

Insulto: internauta de Brasília posta mensagem exorcista para Cássio no twitter; ex-governador tucano rebate e classifica atitude de “grosseria”

O quadro “Proteste Já” do programa CQC, veiculado na rede Bandeirantes de Televisão mostra problemas gerais em comunidades de todo o Brasil. Obras públicas não finalizadas, transporte precário e mau atendimento, são alguns dos motes do quadro.

Agora, só resta saber se o internauta que postou a mensagem no Twitter contra o prefeito de Campina Grande foi vítima de algumas dessas situações ao qual o quadro da Rede Band se propõe a protestar, ou se simplesmente ele discorda da linha política que o peemedebista apóia.

 ""

 

Simone Duarte

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe