A Paraíba o tempo todo  |

Twiteiro posta mensagem exorcista para Cássio

Twitteiro posta mensagem exorcista par ex-governador CCL: Và de retro satanás

Insulto: internauta de Brasília posta mensagem exorcista para Cássio no twitter; ex-governador tucano rebate e classifica atitude de “grosseria”

O que seria apenas uma rede social, agora se transforma em palco de exorcismo. Um twitteiro postou uma mensagem para o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) que dizia: “VÁ DE RETRO SATANÁS !!”, o tucano foi ponderado e apenas retrucou: “que grosseria hein?! O perfil do autor da frase exorcista é de Brasília, Distrito Federal, Capital do País, reduto dos políticos.

A troca de afagos ocorreu na última terça-feira, (13). Esta expressão curiosa: Vade retro Satanás, é uma frase em latim que nada mais significa do que mandar para trás de nós Santanás. No entanto, esta última palavra quer dizer adversário, e é usada muitas vezes para identificar o próprio Diabo que é, nem mais nem menos, do que o adversário de Deus.
 

Do latim (da Vulgata) de Marcos 8:33 : "qui conversus et videns discipulos suos comminatus est Petro dicens vade retro me Satana quoniam non sapis quae Dei sunt sed quae sunt hominum", que quer dizer: "Mas ele, virando-se olhando para seus discípulos, repreendeu a Pedro, dizendo: Para trás de mim, Satanás; porque não cuidas das coisas que são de Deus, mas sim das que são dos homens."

Já não bastasse os insultos que parte dos pessoenses disparam contra o ex-prefeito Ricardo Coutinho em relação as esculturas instaladas nos principais cruzamentos de João Pessoa, agora o ex-governador recebe a alcunha de “satanás”.

""

 

Simone Duarte

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe