A Paraíba o tempo todo  |

TV Manaíra realiza debate nesta 3ª em JP

 Um das transmissões de maior credibilidade no Estado, o Debate da Band, acontece nesta terça-feira (30), a partir das 22h. A TV Manaíra, afiliada do grupo Bandeirantes na Paraíba, recebe os prefeitáveis Cida Ramos (PSB), Victor Hugo (PSOL), Professor Charliton (PT) e Luciano Cartaxo (PSD), que disputam o Executivo de João Pessoa. O debate será mediado pela jornalista Rejane Negreiros, no estúdio na emissora, localizados na Av. Dom. Pedro II, no Centro da Capital.

 

Seguindo o padrão Band, com base na legislação eleitoral, o debate terá quatro blocos, compostos por perguntas, respostas, réplicas e tréplicas dos participantes sobre suas propostas de campanha para o pleito de 2 de outubro. Durante o primeiro e o terceiro bloco, as perguntas serão feitas entre os próprios candidatos e com temas livres. Já os segundo e quarto blocos, as perguntas serão formuladas por eleitores convidados, que também estarão ao vivo no estúdio.

 

De acordo com a gerente de jornalismo da TV Manaíra e BandNews Fm Manaíra, Jailma Simone, o Sistema Opinião na Paraíba, também tem investido em alta tecnologia nesse projeto eleições 2016. “Investimentos em tecnologia de ponta com cenário em led, com grafismo e artes seguindo o padrão da Band Nacional”, destacou ela.

Jailma acrescentou que na parte externa da empresa também está sendo montada uma estrutura para que os eleitores e simpatizantes possam acompanhar mais de perto seus candidatos. “Já o acompanhamento direto aos candidatos só será permitido por assessores credenciados previamente”, alertou ela.

 

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe