A Paraíba o tempo todo  |

Tudo pronto para convenção do MDB neste domingo; veja fotos

 

Já está tudo pronto para convenção do MDB, que acontece logo mais às 9h, no Clube Cabo Branco, em João Pessoa. O senador Maranhão, que é o pré-candidato ao Governo pela legenda fez uma convocação, em suas redes sociais, para que os militantes compareçam ao local entre 9h e 13h de hoje.

"Meus amigos e minhas amigas, já é amanhã!  Convoco a presença de vocês para estarem junto comigo no Clube Cabo Branco, a partir das 9h.
Grande abraço e até lá!", disse.

As fotos, todavia, não indicam quem serão os candidatos ao Senado na chapa majoritária. Observa-se, apenas, fotos tanto de Maranhão quanto de seu vice, Bruno Roberto, do PR.

""

""

""

PB Agora

Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe